Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Shows nacionais e Viradinha Cultural agitam o litoral do Paraná

Veranistas terão opções de sobra para se divertir entre dezembro e janeiro


quinta-feira, 24/dezembro/2015
Shows nacionais e Viradinha Cultural agitam o litoral do Paraná

Quem vai passar as férias no litoral paranaense terá opções de sobra para se divertir entre dezembro e janeiro. Além de shows de artistas de renome nacional em Guaratuba, Caiobá recebe no início do ano a Viradinha Cultural, que contará com uma série de atrações.

Um dos pontos mais badalados do litoral, o Café Curaçao (R.Brejatuba,500), em Guaratuba, inicia no próximo sábado (26) sua maratona de shows, com mais de 20 atrações que irão se apresentar até o carnaval. Quem abre a agenda é a polêmica banda Planet Hemp, que está de volta à ativa com sua formação original.

No dia 28 (segunda), será a vez de Luan Santana, seguido pela turnê de 30 anos da Legião Urbana, no dia 29 (terça). Já no dia 30 (quarta), a dupla Henrique & Juliano é a atração da Festa de Pré-Réveillon. Na noite da virada, dia 31 de dezembro, acontece a tradicional festa “Réveillon Curaçao 2016”. A programação segue em 2016 com as duplas Bruno & Barreto (dia 1º) e Pedro Paulo & Alex (dia 2).

Os ingressos para os shows já estão à venda pelo Disk Ingressos e os valores variam de R$ 45 (meia-entrada) a R$ 170 (inteira), de acordo com o setor.

Viradinha Cultural

De 16 a 31 de janeiro acontece a primeira edição da Viradinha Cultural, no Balneário de Caiobá, em Matinhos. Atividades recreativas como oficinas, ações de arte-educação no trânsito, apresentações de música e teatro vão alegrar as férias de crianças de 5 a 14 anos.

Durante as duas semanas serão realizadas diversas atividades. Assim como nas edições da Virada Cultural, nesta versão para as crianças também serão feitas atividades direcionadas à educação no trânsito. Além disso, a Cia dos Palhaços ministrará oficinas de malabarismo, acrobacia, equilíbrio e técnicas de palhaço, circo e teatro.

Serão apresentados espetáculos de teatro de companhias como Filhos da Lua, Cia Regina Vogue, Teatro de Comédias, Teatro Perrotta, entre outras. Algumas das atrações musicais que farão parte da programação são Siricutico, Trombone de Frutas, Grupo de Choro e DJ Duda Rezende.A Viradinha Cultural faz parte da Operação Verão, do Governo do Estado.

A programação completa está no site da secretaria de Estado de Cultura.

 

Gazeta do Povo


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Guarafest: Cidade terá festa do Chopp na temporada

Nissei leva o clima de Natal a onze cidades do Paraná

Coral dos anjos 2017 será o presente para Guarapuava neste sábado (09)

O projeto alemão KUBIK está de volta ao Brasil


1º FestGua Gospel terá 40 participantes entre bandas, trios, duplas e solos

1º FestGua Gospel terá 40 participantes entre bandas, trios, duplas e solos


Entrada do MON será gratuita em todos os domingos de dezembro

Entrada do MON será gratuita em todos os domingos de dezembro


Pearl Jam anuncia show no Rio em março de 2018

Pearl Jam anuncia show no Rio em março de 2018


Domingo em Guarapuava será de eventos esportivos e culturais

Domingo em Guarapuava será de eventos esportivos e culturais