Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Lançamentos marcarão a presença da DuPont Pioneer na 17º Expodireto

Além de ser referência no Brasil, o evento tem recebido todos os anos visitantes de varias nacionalidades, produtores vindos de outros países


segunda-feira, 07/março/2016
Lançamentos marcarão a presença da DuPont Pioneer na 17º Expodireto

Como todos os anos, a DuPont Pioneer estará  presente e levará seus lançamentos ao maior evento voltado a agricultura do Estado do Rio Grande do Sul – a  Expodireto Cotrijal, que acontecerá de 07 a 11 de março na cidade de Não-Me-Toque/RS.

Além de ser referência no Brasil, o evento tem recebido todos os anos visitantes de varias nacionalidades, produtores vindos de outros países como USA, África, Alemanha, e tem sido uma grande oportunidade para as empresas apresentarem os seus produtos e tecnologias para o campo.

Os produtores que visitarem o estande da DuPont Pioneer na Expodireto 2016 poderão conhecer os lançamentos da linha de produtos marca Pioneer® recomendados para a produção de grãos e silagem na região sul do país, com as características de alto potencial produtivo dos híbridos e produtividade com precocidade das cultivares de soja.

Segundo o Gerente de Conta da DuPont Pioneer na região do Rio Grande do Sul, José Herzog, a grande novidade na feira esse ficará por conta do lançamento dos híbridos de milho marca Pioneer® com a tecnologia Leptra® de proteção contra insetos, que é a associação das tecnologias Agrisure Viptera®, YieldGard®, Herculex®I, e Liberty Link®. No Brasil, a tecnologiaLeptra® está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia Roundup Ready™ 2 Milho. Devido ao seu amplo espectro, a tecnologia Leptra® é uma excelente escolha para aqueles agricultores que desejam mais segurança e rentabilidade nas suas lavouras, pois auxilia no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho. “Além dos lançamentos, a nossa equipe de representantes auxiliará os produtores  sobre as Boas Práticas de Manejo, incluindo o Manejo Integrado de Pragas (MIP) e o Manejo de Resistência de Insetos (MRI)”, complementa Herzog.

Durante a Expodireto 2016 os produtores poderão conhecer também os benefícios do Tratamento de Sementes Industrial da DuPont Pioneer, com o lançamento do inseticidaDermacor® para soja e milho. O Dermacor® em conjunto com o Poncho® auxilia no controle das principais pragas da cultura do milho.

Visite o nosso estande da Expodireto e confira as novidades que preparamos para você!


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Com novo frigorífico, Paraná deverá se tornar líder em carne suína

Brasil cresce em produção e receita com exportação de carne suína

Frimesa começa dia 19 a construção do maior frigorifico da América Latina

Feira do Lago começa neste domingo (08)


Prefeitura apresenta o Projeto Caminhão do Mel

Prefeitura apresenta o Projeto Caminhão do Mel


Novo scanner garante segurança em 100% das cargas

Novo scanner garante segurança em 100% das cargas


Brasil está entre os dez países com a maior área irrigada do planeta, diz estudo

Brasil está entre os dez países com a maior área irrigada do planeta, diz estudo


Guarapuava recebe título de Capital Paranaense da Cevada e Malte

Guarapuava recebe título de Capital Paranaense da Cevada e Malte