Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Preview de Outono Inverno C&A antecipa as principais tendências da próxima estação


quinta-feira, 17/janeiro/2013
Preview de Outono Inverno C&A antecipa as principais tendências da próxima estação

A C&A inicia o ano antecipando as tendências de 2013 e traz o preview do que será sua coleção de outono inverno.As peças estarão disponíveis nas lojas da rede, a partir de hoje (17).

Coleção Feminina

A coleção destaca a tendência militar, estampas florais de inverno, rendas, jaquetas de couro ecológico em diversas cores e vários detalhes. O lado fashionexplora as peças em estampa lenço, camisetas com estampa de cruz, peplume muitos detalhes como tachas e spikes. Já a sensualidade é explorada em vestidos e saias justas com estampa floral e o jeans. O romantismo é presente na variedade de peças com renda.

A linha contemporânea traz conjuntos, shorts e regatas estampados ou lisos, camisas e blusas de tecido fluído, e as peças workwear complementam com calças de alfaiataria, saia lápis e o duo de blazer e calça floral com fundo escuro.

As cores da coleção são o amarelo, coral, preto, branco, vermelho, azul, nude, cinza, marrom,bege, verde militar e esmeralda.

Acessórios

A tendência militar é presente nos modelos de bolsas estruturadas: pastas, clutchese shopper, com estampa camuflada, detalhes em metal. Além da inspiração darkbarroc com estampas de caveira, tigre, cruz e aplicação de tachas. Os materiais utilizados são o couro ecológico e camurça, e a cartela traz o preto, verde militar, azul e tons terrosos.

Calçados

Traz a inspiração militar, estampas de animal print e destaque para os metais em fivelas, spikes e tachas. A coleção apresenta 16 modelos entre sandálias rasteira, sapatilhas, plataformas, scarpins,sandálias de salto e sapatênis nas cores bege, vermelho, preto, caramelo e areia. Destaques para osscarpins e sapatilhas, a mistura de materiais e detalhes no salto com aplicação de tachas, spikes e strass.

Coleção Masculina

A coleção também aposta na tendência militar trazendo íconesarmy como bandeira e águias. Camisas, t- shirtse peças camufladas são os destaques. Spikes e tachas – novidade em coleções masculinas – estão presentes em tops, jeans e camisas que trazem um ar mais rebelde.

As calças color continuam em alta com diversos tons quentes e terrosos, além dos acabamentos resinados ou desgastados. Já as bermudas jeans apostam nas lavagens claras e escuras.

O universo navy com uma cara mais vintage é representado em camisas em tons mais frios e a calça chino mais lavada.Camisetas estampadas com cidades ganha destaque.Os sapatênis nas cores chumbo, preto, areia e cinza completam a coleção.

Para mais informações acompanhe a C&A na web:

Site:www.cea.com.br
Facebook:www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram:cea_brasil
YouTube:www.youtube.com/cea
Blog:www.blogvista.com.br
Com que look eu vou?:www.comquelookeuvou.com.br

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Com 36 anos de Brasil, a empresa possui mais de 230 pontos de venda distribuídos por 100 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Estúdio de Dança de Guarapuava faz sucesso em Festival do Mercosul

O VENTRE O VASO O CLAUSTRO – Canções de ex-menino para amor sem nome

Ícaro Residencial de Luxo assinado por Arthur Casas recebe prêmio

Clube Blue Note abre filial no Rio com promessa de seguir padrões da sede em NY


Anitta assina contrato com a Shots Studios e prepara disco em inglês

Anitta assina contrato com a Shots Studios e prepara disco em inglês


Livro infantil resgata a alegria das colônias de férias

Livro infantil resgata a alegria das colônias de férias


‘Os Trapalhões’: foto mostra novo elenco com Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana e Lucas Veloso

‘Os Trapalhões’: foto mostra novo elenco com Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana e Lucas Veloso


Puffs produzidos no Projeto Orquídea estão expostos no Paço Municipal

Puffs produzidos no Projeto Orquídea estão expostos no Paço Municipal



CFW Agência de Internet