Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Cinco séries que podem preencher o vazio deixado por Game of Thrones

Enquanto Game of Thrones não volta: veja a lista com episódios da série da HBO que deve retornar só no final de 2018


sexta-feira, 01/setembro/2017
Cinco séries que podem preencher o vazio deixado por Game of Thrones

Se você é daqueles que ama Game of Thrones e está se sentido meio perdido com o final da sétima temporada e a perspectiva nada otimista de que a última leva de episódios da série da HBO só retorne no final de 2018, preparamos uma lista com cinco opções que podem alimentar sua sede por novas histórias.

Agora, se você é daqueles que não acompanhou a trama de Jon Snow (Kit Harrignton) e Daenerys (Emilia Clarke), corre que dá tempo de assistir as sete temporadas antes da última estrear. Os episódios estão disponíveis na HBO GO e no Now.

Reign

Now e Netflix

Drama histórico baseado na vida de Mary Stuart, rainha da Escócia. A jovem Adelaide Kane interpreta a monarca que vive entre as intrigas políticas e escândalos sexuais da corte francesa do século 16, bem retratada com cenários e figurinos deslumbrantes. Embalada por trilha sonora de bandas folk indies, a série foca bastante na relação de Mary com suas amigas adolescentes e o vai-e-volta com o príncipe Francis (Toby Regbo), com quem tem um casamento arranjado.

American Gods

Amazon Prime Video

Baseado na obra do escritor inglês Neil Gaiman, o drama mostra uma guerra entre novos e velhos deuses. A premissa é de que os seres bíblicos e mitológicos perdem fiéis para outras divindades cultuadas pela sociedade racionalista e tecnológica. A trama apresenta Shadow Moon (Ricky Whittle), um ex-vigarista que agora é segurança e companheiro de viagem de Mr. Wednesday (Ian McShane), um dos antigos deuses que tem a missão de lutar contra os novatos.

Westworld

HBO GO e Now

Grande aposta do canal americano para substituir Game of Thrones. Estrelada por Anthony Hopkins, mostra um parque temático futurista dirigido à diversão de adultos. Reproduzindo o contexto do Velho Oeste, mas povoado por andróides, chamados de anfitriões, permite que os clientes possam fazer tudo o que quiserem sem respeitar nenhuma lei. A segunda temporada deve estrear entre março e junho de 2018.

Outlander

Netflix, Claro Video e Fox Premium

Adaptação da saga literária de Diana Gabaldon, conta a história de Claire (Caitriona Balf), uma enfermeira inglesa dos anos 1940 que viaja no tempo e vai parar na Escócia do século 18. Em um cenário de clãs em conflito, ela se apaixona pelo guerreiro Jamie (Sam Heughan). Apesar da viagem no tempo, a série tem ambientação bem realista e até cita batalhas que realmente ocorreram. A terceira temporada estreia no Brasil em 11 de setembro, às 21h15min, no FOX Premium 1.

Vikings

Netflix e Fox Premium

Neste drama histórico produzido pelo History, os guerreiros nórdicos são mostrados pelo seu ponto de vista. A trama tem como ponto de partida o lendário viking Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel). Ele é apresentado como um agricultor escandinavo idealizador de incursões pioneiras à Inglaterra. Depois de grandes reviravoltas na quarta temporada, a quinta vai estrear em novembro nos Estados Unidos.

 

Gazeta do Povo


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Ator é detido no Rock in Rio por porte de drogas

Petrobras eleva em 6,9% preço do gás de cozinha, 2ª alta do mês

Venda do iPhone 8 no Paraguai inicia amanhã

Horário de verão será mantido em 2017, anuncia governo


Político gera revolta ao postar foto indiscreta de mulher no Rock in Rio

Político gera revolta ao postar foto indiscreta de mulher no Rock in Rio


Preço da gasolina sobe pela 6ª semana seguida e atinge maior valor no ano, diz ANP

Preço da gasolina sobe pela 6ª semana seguida e atinge maior valor no ano, diz ANP


Polícia apreende carro de R$ 1,8 milhão com suspeitos de envolvimento com a moeda falsa

Polícia apreende carro de R$ 1,8 milhão com suspeitos de envolvimento com a moeda falsa


Ex médico se veste de mulher e atenta a própria vida

Ex médico se veste de mulher e atenta a própria vida



CFW Agência de Internet