Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Kaká fecha por empréstimo com o São Paulo até o final do ano


domingo, 29/junho/2014
Kaká fecha por empréstimo com  o São Paulo até o final do ano

O meio-campo Kaká está acertado para vestir a camisa do São Paulo, revelou o vice de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro. Segundo o dirigente, o jogador deve se desvincular do Milan, da Itália, e se transferir para o Orlando City, do futebol norte-americano. Como a temporada naquele país só começa em 2015, o jogador precisa apenas assinar o contrato de empréstimo com o Tricolor até 31 de dezembro (assista ao vídeo).

– Depois de 60 dias de negociação, nós estamos acertados, mas não existe nada formalizado (em termos de contrato). Existem etapas a serem corridas, mas, em termos de valores, está tudo acertado, entre todas as partes envolvidas, que são o Milan, a Liga Americana, o Orlando, o Kaká e o São Paulo – disse ao “Redação SporTV”.

Guerreiro explicou que Kaká deixará o Milan nesta segunda-feira, já que possui uma cláusula em seu contrato que lhe permite sair do clube sem custos caso o time não se classificasse para a Liga dos Campeões.

– Ele assinará com a liga (norte-americana), pois lá quem contrata é a liga. Os clubes podem escolher três jogadores, e o Orlando escolheu o Kaká. Ele fará exames médicos, depois passará ao Orlando, que fará um contrato com o São Paulo de empréstimo por seis meses até 31 de dezembro.

O dirigente afirmou que Kaká está em pleno vigor físico e retorna empolgado para o São Paulo, clube que o revelou no início dos anos 2000. Eleito o melhor do mundo em 2007, o jogador teve duas passagens pelo Milan e uma pelo Real Madrid ao longo dos dez anos em que permaneceu no futebol europeu.

– Kaká não só está empolgado como está na plenitude da sua forma física. O problema no Real Madrid foi de discussões e posicionamento em relação ao técnico. Como o Milan não está bem de elenco, ele colocou essa cláusula de saída. Ele vem para o São Paulo com todo o ânimo possível.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Fonte Nova. O jogo acontece às 22h (de Brasília). O Tricolor se encontra na quarta posição na classificação, com 16 pontos.

g1


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Lula irá a Porto Alegre nesta terça-feira, diz Gleisi Hoffmann

Sisu 2018 vai abrir inscrições à 0h desta terça, diz MEC

Decreto autoriza Nubank a virar banco

PF diz que uso de algemas nos pés e nas mãos de Cabral foi para garantir a segurança do próprio preso, dos policiais e de terceiros


Operadoras bloquearam 1,6 milhão de celulares em 2017, número recorde

Operadoras bloquearam 1,6 milhão de celulares em 2017, número recorde


Olivia Lua, atriz pornô de 23 anos, morre em clínica de reabilitação nos EUA

Olivia Lua, atriz pornô de 23 anos, morre em clínica de reabilitação nos EUA


Djokovic sofre com dores, luta até o fim, mas cai diante de sul-coreano na Austrália

Djokovic sofre com dores, luta até o fim, mas cai diante de sul-coreano na Austrália


5 bilionários brasileiros concentram mesma riqueza que metade mais pobre no país, diz estudo

5 bilionários brasileiros concentram mesma riqueza que metade mais pobre no país, diz estudo