Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Pai desabafa ao reconhecer o corpo de estudante: ‘Morreu uma princesa’

Fernanda Pimenta Cerqueira ficou mais de nove dias desaparecida.


segunda-feira, 25/janeiro/2016
Pai desabafa ao reconhecer o corpo de estudante: ‘Morreu uma princesa’

O pai da estudante de Direito que foi encontrada morta em um matagal na área Continental de Santos, no litoral de São Paulo, após ficar nove dias desaparecida, disse que ainda está tentando entender o que aconteceu com a filha. No último domingo (24), familiares da mulher estiveram no Instituto Médico Legal (IML) da cidade para o reconhecimento e liberação do corpo. A identidade da jovem foi confirmada por uma tatuagem no pé direito, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Fernanda Pimenta Cerqueira completaria 37 anos em março. Ela nasceu em Itapeva, no interior de São Paulo, onde a família continua morando, mas vivia há mais de dez anos emGuarujá. Segundo familiares, ela havia se separado do marido em novembro do ano passado. O casal tinha uma filha.

Apesar da polícia acreditar no envolvimento do ex-companheiro na morte da estudante, Sebastião Macedo Pimenta, pai da vítima, disse que confia no trabalho da polícia e prefere esperar o desfecho do caso. “O sufoco continua. Nem a polícia sabe quem fez isso. Se Deus quiser vai aparecer, mas sabemos que o o primeiro suspeito sempre é o marido”, disse.

Conversamos no sábado (23) com o investigador chefe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), mas ele não deu detalhes sobre o depoimento do ex-marido, já que o caso é tratado como sigiloso. “Temos uma linha de investigação e ele é um dos suspeitos”, afirmou.

No local onde o corpo foi encontrado, às margens da rodovia Rio-Santos, os policiais encontraram também um brinco que era usado por Fernanda. O celular e outros pertences da estudante que podem ajudar no entendimento do crime ainda não foram achados.

Hospital das Clínicas
Ainda abalado e com poucas respostas sobre a morte da filha, Pimenta aguarda agora um laudo do IML do Hospital das Clínicas de São Paulo, já que devido o avançado estado de decomposição, no primeiro exame não foi possível emitir detalhes sobre a causa da morte. Enquanto o resultado não sai, ele disse que está buscando na fé forças para seguir em frente.

“Deus está me dando força. A mãe dela não quis vir porque não aguenta. Mas eu agredeço a população que correu atrás disso junto conosco. Minha filha era divertida e não tinha defeito. Ela era bonita e trabalhadora. Morreu uma princesa”, lamentou o pai.

Enterro digno
Um dos irmãos de Fernanda que acompanhou o pai durante a passagem no IML de Santos disse que a família esperava o retorno da estudante de outra maneira. “Só queremos dar um enterro digno para ela”, desabafou Aderbal Moraes Pimenta.

Sobre o possível assassino da irmã, Aderbal também prefere manter cautela. Ele revelou que a polícia deve ouvir um novo depoimento do ex-marido, mas ainda não há pistas do que pode acontecer. “Brigas todo casal tem. Como vivíamos longe, não sabemos muito bem. Conversamos com ele [ex-marido] e ele disse que lamenta e chora. Mas a polícia vai saber o que fazer. Queremos que o culpado pague”, acrescentou.

 

g1


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Eclipse escurece o sol nos EUA e em outras partes do mundo

Professora é agredida com socos após repreender aluno

Nasa transmite ao vivo o eclipse solar total

Autor de atentado de Barcelona é morto pela polícia catalã


UPP Santa Marta prende suspeito de pendurar fuzil em estátua de Michael Jackson

UPP Santa Marta prende suspeito de pendurar fuzil em estátua de Michael Jackson


Jerry Lewis morre aos 91 anos

Jerry Lewis morre aos 91 anos


Idoso de 64 anos é preso suspeito de estuprar e fotografar adolescentes em MT; mulher ajudava

Idoso de 64 anos é preso suspeito de estuprar e fotografar adolescentes em MT; mulher ajudava


Mega-Sena, ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 32 milhões

Mega-Sena, ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 32 milhões



CFW Agência de Internet