Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Político gera revolta ao postar foto indiscreta de mulher no Rock in Rio

Post viralizou, a ponto do secretário de Cultura de Santos, no litoral paulista, que também é professor, despublicá-lo e, posteriormente, pedir desculpas.


segunda-feira, 25/setembro/2017
Político gera revolta ao postar foto indiscreta de mulher no Rock in Rio

A postagem de uma foto das nádegas de uma mulher em uma rede social gerou polêmica e viralizou na internet neste fim de semana. Um dos motivos é que o autor da publicação é secretário municipal de Cultura em Santos, no litoral de São Paulo. Ele estava no Rock in Rio, assim como a garota, e registrou o flagrante entre dois shows. O post gerou reações adversas, a ponto do secretário, que também é professor, despublicá-lo e, posteriormente, pedir desculpas.

A postagem foi feita por Fábio Alexandre Nunes, conhecido como Professor Fabião, que antes de assumir a pasta da Cultura já havia sido secretário de Meio Ambiente e vereador por três legislaturas, além de candidato a prefeito. Fabião postou a foto da garota no Instagram com a legenda: “Rock in Rio por outro ângulo… Intervalo dos shows, deitar na grama sintética! Relax”.

A publicação logo repercutiu nessa e em outras redes sociais, sendo copiada e compartilhada centenas de vezes. Houve quem repreendesse a atitude do secretário, assim como quem o defendesse. Muitas das postagens, feitas inclusive na página pessoal do político, questionavam a atitude machista e invasiva do secretário.

Entre os comentários contrários à postagem, lia-se: “Olhar o Instagram e ver uma postagem bizarra dessa! Decepção!”; “Podre”; “Fabião, de péssimo gosto isso, hein? Estou enojada”; “A gente espera isso de moleques de 12 anos, não de homens!”; entre outros.

Também houve quem achasse a repercussão excessiva: “O povo é chato mesmo, fica em paz”; “Cambada de falsos moralistas. Não têm o que fazer. Estamos no século 21, lembram?”; “Vi o tal post e, honestamente, não entendo esse bafafá todo”; escreveram.

Horas depois da polêmica postagem, o secretário a apagou e publicou um pedido de desculpas, desta vez em seu perfil pessoal no Facebook: “Quero humildemente pedir desculpas a todos que se indignaram com o post que fiz no Instagram pessoal. Reconheço que, apesar de defender intransigentemente o direito de expressão, foi uma brincadeira que em hipótese alguma visou ridicularizar a figura da mulher. Peço desculpas particularmente a todas as mulheres, ao Governo e ao povo de Santos”, escreveu.

g1


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Dolores O’Riordan, cantora do Cranberries, morre aos 46 anos

Jovem morta por ‘inveja’ fez post xingando suspeita: ‘Despeitada’

Após três anos de queda, venda de ônibus e caminhões tem alta de 5%

Mega-Sena, três apostas dividem R$ 12 milhões


Preços da gasolina e do diesel sobem hoje nas refinarias

Preços da gasolina e do diesel sobem hoje nas refinarias


“Como estava solteiro, esse dinheiro de auxílio moradia usava pra comer gente.”, diz Bolsonaro

“Como estava solteiro, esse dinheiro de auxílio moradia usava pra comer gente.”, diz Bolsonaro


S&P rebaixa nota de crédito do Brasil

S&P rebaixa nota de crédito do Brasil


Suzane Richthofen tem parecer favorável para cumprir resto da pena em liberdade

Suzane Richthofen tem parecer favorável para cumprir resto da pena em liberdade