Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Quer mudar para Santa Catarina? Estado tem 765 vagas abertas em concursos

Os vencimentos iniciais chegam a R$ 15,146.90, caso do cargo de médico da Prefeitura de Curitibanos.


quinta-feira, 07/dezembro/2017
Quer mudar para Santa Catarina? Estado tem 765 vagas abertas em concursos

Para quem deseja morar em Santa Catarina, o mês de dezembro começa com 12 concursos abertos que somam 765 vagas imediatas em disputa, além da formação de cadastro de reserva. Os vencimentos iniciais chegam a R$ 15,146.90, caso do cargo de médico da Prefeitura de Curitibanos.

Confira abaixo a lista que o blog Concurseiros preparou para otimizar os seus estudos. A ficha técnica de cada concurso está organizada pela ordem de encerramento das inscrições.

1 – Prefeitura de Major Gercino
O concurso oferece 32 vagas imediatas de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 08/12/2017 no site do IOBV. Acesse aqui o edital de abertura e confira os requisitos de ingresso nos cargos e como serão aplicadas as provas.

2 – Prefeitura de São João Batista
O concurso oferece 226 vagas imediatas de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 11/12/2017 no siteFundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul. Acesse aqui os 6 editais de abertura e confira os requisitos de ingresso nos cargos e como serão aplicadas as provas.

3 – Tribunal de Justiça de Santa Catarina
O concurso oferece 60 vagas imediatas de nível superior em Direito. As inscrições serão recebidas até o dia 13/12/2017 no site da Fundação Vunesp. Acesse aqui o edital de abertura e confira os requisitos de ingresso nos cargos e como serão aplicadas as provas.

4 – Prefeitura de Presidente Getúlio
O concurso oferece 28 vagas imediatas de nível alfabetizado e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 14/12/2017 no site da Atena Assessoria Educacional. Acesse aqui o edital de abertura e confira os requisitos de ingresso nos cargos e como serão aplicadas as provas.

LEIA TAMBÉM: Cinco dúvidas que afligem os concurseiros de primeira viagem.

5 – Prefeitura de Canoinhas
O concurso oferece 43 vagas imediatas de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 17/12/2017 no site da SC Treinamentos. Acesse aqui o edital de abertura e confira os requisitos de ingresso nos cargos e como serão aplicadas as provas.

6 – Prefeitura de Garopaba
O concurso oferece 92 vagas imediatas de nível alfabetizado e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 18/12/2017 no site da Prefeitura Municipal de Garopaba. Acesse aqui o edital de abertura e confira os requisitos de ingresso nos cargos e como serão aplicadas as provas.

7 – Prefeitura de Guaramirim
O concurso oferece 21 vagas imediatas de nível fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 20/12/2017através do e-mail processo.seletivo@guaramirim.sc.gov.br ou diretamente na Prefeitura Municipal de Guaramirim. Acesse aqui o edital de abertura e confira os requisitos de ingresso nos cargos e como serão aplicadas as provas.

8 – Prefeitura de Erval Velho
O concurso oferece 15 vagas imediatas de nível alfabetizado, técnico e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 22/12/2017 no site da Unoesc. Acesse aqui o edital de abertura e confira os requisitos de ingresso nos cargos e como serão aplicadas as provas.

9 – Prefeitura de Curitibanos
O concurso oferece 39 vagas imediatas de nível alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 24/12/2017 no site da SC Treinamentos. Acesse aqui o edital de abertura e confira os requisitos de ingresso nos cargos e como serão aplicadas as provas.

10 – Prefeitura de Porto Belo
O concurso oferece 107 vagas imediatas de nível alfabetizado, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 26/12/2017 no site da empresa Acesse Concursos. Acesse aqui o edital de abertura e confira os requisitos de ingresso nos cargos e como serão aplicadas as provas.

11 – Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso
O concurso oferece 66 vagas imediatas de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 27/12/2017 no site da Cursiva Concursos. Acesse aqui o edital de abertura e confira os requisitos de ingresso nos cargos e como serão aplicadas as provas.

12 – Prefeitura de Cordilheira Alta
O concurso oferece 36 vagas imediatas de nível fundamental, médio e superior em dois concursos distintos. As inscrições serão recebidas até o dia 29/12/2017 no site do IOBV. Acesse aqui os edital de abertura dos cargos de magistério e o edital de abertura dos cargos da saúde e confira os requisitos de ingresso nos cargos e como serão aplicadas as provas.

 

Via Gazeta do Povo


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Relatório dos EUA afirma que tripulantes de submarino argentino tiveram morte imediata em explosão

Caixa prorroga prazo para concluir financiamento de imóveis usados aprovados antes de reduzir limite

Morre em São Paulo o estilista Ocimar Versolato

Facebook diz ‘esperar tomar medidas’ contra perfis falsos no Brasil antes das eleições de 2018


Carro cai no mar e motorista desaparece em São Sebastião

Carro cai no mar e motorista desaparece em São Sebastião


Denatran torna mais rigorosa a inspeção de veículos

Denatran torna mais rigorosa a inspeção de veículos


Marco Aurélio Mello determina quebra de sigilos bancário e fiscal de Aécio Neves

Marco Aurélio Mello determina quebra de sigilos bancário e fiscal de Aécio Neves


Alexandre de Moraes vota a favor de imunidade a deputados estaduais

Alexandre de Moraes vota a favor de imunidade a deputados estaduais