Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Deputado comemora entrega de 466 viaturas


terça-feira, 27/junho/2017
Deputado comemora entrega de 466 viaturas

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli participou hoje, 27 de junho, da entrega de 466 viaturas novas por parte do Governo do Paraná para as Polícias Civil, Militar e Científica de diversos municípios do Estado. Trata-se da primeira entrega de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Executivo Estadual, num investimento de R$ 112,3 milhões. As próximas serão entregues nos próximos meses.
Carli destaca que para a região Central, a qual representa, foram entregues 75 viaturas para 52 cidades. Guarapuava, por exemplo, foi contemplada com 5 veículos para a Polícia Militar e 2 para a Polícia Civil.
“Hoje é mais um dia para marcar de forma positiva a história do nosso Estado e dos municípios. Estamos muito felizes e agradecidos ao Governador Beto Richa por mais esta medida de fundamental importância para dar melhores condições de vida à população”, disse. “A reestruturação da frota das polícias vai facilitar a mobilidade dos profissionais e contribui para reforçar as operações sistemáticas e o trabalho preventivo de segurança pública”, afirmou Carli.
A distribuição das novas viaturas foi feita a partir de um planejamento estratégico elaborado pela Polícia Militar e Polícia Civil, tendo como base os índices de criminalidade registrados nos municípios e procurando atender todas as regiões do Paraná.
As novas viaturas contam com celas humanizadas, em que os presos podem ser conduzidos no banco de trás do veículo, dependendo da gravidade do delito.

Municípios
Os municípios contemplados são Arapuã, Barracão, Boa Ventura de São Roque, Campina da Lagoa, Campina do Simão, Candói, Cantagalo, Contenda, Coronel Domingos Soares, Cruz Machado, Espigão Alto do Iguaçu, Foz do Jordão, Goioxim, Guarapuava, Guaraniaçu, Honório Serpa, Imbituva, Inácio Martins, Ipiranga, Irati, Iretama, Ivaiporã, Juranda, Laranjal, Laranjeiras do Sul, Mallet, Mangueirinha, Manoel Ribas, Mariluz, Marquinho, Nova Cantu, Nova Tebas, Palmas, Palmital, Pinhão, Pitanga, Porto Barreiro, Pranchita, Prudentópolis, Quedas do Iguaçu, Rebouças, Reserva do Iguaçu, Rio Azul, Rio Bonito do Iguaçu, Santa Maria do Oeste, Santo Antônio da Platina, São João do Triunfo, São Mateus do Sul, Teixeira Soares, Turvo, Ubiratã e União da Vitória.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Pato Branco vai respirar tecnologia

Bernardo Carli articula reunião para criação da Vara da Fazenda em Guarapuava

Campo Real arrecada mais de 1 tonelada de rações IR

Bernardo Carli entrega Menção Honrosa para o grupo Arte e Manha


Caminhada abre as ações do Outubro Rosa em Guarapuava

Caminhada abre as ações do Outubro Rosa em Guarapuava


Faculdade Campo Real apresenta estrutura para curso de medicina

Faculdade Campo Real apresenta estrutura para curso de medicina


Bootcamps reúnem 246 startups em 14 capitais

Bootcamps reúnem 246 startups em 14 capitais


Faculdade Campo Real abre inscrições para Vestibular de Verão

Faculdade Campo Real abre inscrições para Vestibular de Verão