Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Guarapuava tem novo empreendimento imobiliário


terça-feira, 24/outubro/2017
Guarapuava tem novo empreendimento imobiliário

A construtora e Incorporadora Prestes apresentou na última segunda-feira (23/10), o seu novo empreendimento. Corretores e empresários do setor imobiliário tiveram a oportunidade de conhecer o Vittace Guarapuava, condomínio com 416 unidades, que será construído em frente ao centro de convenções, que leva o mesmo nome, no bairro Boqueirão.

Durante a apresentação, o diretor presidente da empresa, Breno de Paula Prestes, disse estar muito feliz em poder desembarcar em uma cidade empreendedora como Guarapuava. Ele ressaltou que o município tem o perfil para os produtos da construtora, que já são sucesso em outras cidades do Paraná. “Nosso papel está em desenvolver negócios onde as pessoas possam viver com dignidade e qualidade de vida”, destacou. A justificativa do empresário está no know how adquirido e no aprimoramento dos empreendimentos, que confere tranquilidade e segurança à empresa, que tem se destacado no mercado nacional do segmento Minha Casa Minha Vida.

Com apartamentos de um e dois dormitórios, incluindo a opção garden (em unidades térreas), o Vittace conta com outros atributos. Entre eles, está uma quadra poliesportiva, quadra para vôlei de areia, salão de jogos, salão de festas mobiliado e decorado, parque infantil, espaço para horta comunitária, pomar entre outros. Segundo o engenheiro, a ideia foi aproveitar todos os espaços para que a cultura das pessoas, de morar em casa, não se perca e possa ser percebida em pequenos detalhes.

Para o empresário do ramo imobiliário, José Losso, o empreendimento é surpreendente. Ele conta que Guarapuava tem uma demanda pertinente de produtos com essas características e principalmente, com toda a qualidade e beleza que a Prestes emprega em seus empreendimentos. “O nosso mercado precisava de um condomínio como o Vittace e estamos otimistas em relação às vendas”.

O proprietário da imobiliária Imperium, Claudinei Pereira também está confiante. Ele acredita que a qualidade do produto e a localização sejam alguns dos argumentos para fechar as vendas. Para ele, a proximidade a faculdades, ao parque do Lago e supermercado, são apelos importantes para quem quer um empreendimento em uma região promissora.

Show

Para que os guarapuavanos possam conhecer mais sobre o Vittace, a construtora realiza nesta quarta-feira (25/10), às 19h30, no Centro de Convenções que leva o mesmo nome do empreendimento, uma apresentação sobre o empreendimento, seguida de um show com Juca Bala. A entrada é 1 kg de alimento, que será doado para instituições assistenciais, e está condicionada a capacidade do local, que tem espaço para atender 1000 pessoas.

As unidades, que tem preço inicial de 145 mil reais, fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida e podem ser financiadas pela Caixa Econômica Federal. Os interessados devem procurar as imobiliárias parceiras e fazer a simulação de compra. A assinatura dos contratos e o fechamento das vendas está marcado para 9 de dezembro, em um grande evento, que marca também a comemoração de aniversário da cidade.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Guarapuava inaugura o maior Coworking do Sul

Inauguração de novo Centro de Distribuição da rede Superpão comprova potencial de Guarapuava

Campo Real abre inscrições para o Vestibular de Medicina

Vittace Guarapuava deve bater recorde de vendas


Rede de Supermercado Bavaresco inaugura nova unidade em Guaratuba

Rede de Supermercado Bavaresco inaugura nova unidade em Guaratuba


ACIG prorroga período de inscrições para o Concurso Brilha Guarapuava

ACIG prorroga período de inscrições para o Concurso Brilha Guarapuava


Campo Real divulga data do primeiro vestibular de Medicina

Campo Real divulga data do primeiro vestibular de Medicina


Bernardo Carli comemora autorização definitiva para o curso de Medicina em Guarapuava

Bernardo Carli comemora autorização definitiva para o curso de Medicina em Guarapuava