Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Hot Wheels usa chaveiros para alertar sobre os perigos de beber e depois dirigir


terça-feira, 15/janeiro/2013
Hot Wheels usa chaveiros para alertar sobre os perigos de beber e depois dirigir

Pode até ser insistente, mas sempre são válidas essas ações/campanhas lembrando sobre o perigo de misturar bebida com direção. A Ogilvy de Mumbai, India, criou essa pequena ação para a Hot Wheels onde usou os carrinhos da marca como chaveiros. Só que os carrinhos estavam destruídos, como se tivessem sofrido um acidente, passando assim a mensagem. “Mesmo bebendo pouco já é o suficiente”.

 
Simples e, de certa forma, eficiente.

 

Via Comunicadores


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Faculdade Campo Real abre inscrições para Vestibular de Verão

Blitz dá dicas de segurança aos motoristas na Semana Nacional do trânsito

Guarapuavana é selecionada em concurso nacional de contos

Sebrae/PR agora tem caçadores de tendências pelo mundo


Inscrições abertas para Curso de Churrasco

Inscrições abertas para Curso de Churrasco


Justiça condena Volks a pagar R$ 1 bilhão a donos de Amarok no Brasil por ‘dieselgate’

Justiça condena Volks a pagar R$ 1 bilhão a donos de Amarok no Brasil por ‘dieselgate’


Prefeito recebe a chave da Carreta-Escola SENAC

Prefeito recebe a chave da Carreta-Escola SENAC


Sebrae/PR terá programação especial na Campus Weekend, a primeira Campus Party no interior do Brasil

Sebrae/PR terá programação especial na Campus Weekend, a primeira Campus Party no interior do Brasil



CFW Agência de Internet