Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Hot Wheels usa chaveiros para alertar sobre os perigos de beber e depois dirigir


terça-feira, 15/janeiro/2013
Hot Wheels usa chaveiros para alertar sobre os perigos de beber e depois dirigir

Pode até ser insistente, mas sempre são válidas essas ações/campanhas lembrando sobre o perigo de misturar bebida com direção. A Ogilvy de Mumbai, India, criou essa pequena ação para a Hot Wheels onde usou os carrinhos da marca como chaveiros. Só que os carrinhos estavam destruídos, como se tivessem sofrido um acidente, passando assim a mensagem. “Mesmo bebendo pouco já é o suficiente”.

 
Simples e, de certa forma, eficiente.

 

Via Comunicadores


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
A UTFPR  Guarapuava acaba de inaugurar sua Incubadora de Inovações Tecnológica.

ACIG lança 2ª edição do Concurso Brilha Guarapuava

Ferrari de Schumacher é vendida por US$ 7,5 milhões em Nova York

Agronomia da Unicentro obtém conceito máximo, 5, no Enade


ACIG orienta empresários sobre lei que determina uso de vagas estacionamento em prédios públicos e comerciais

ACIG orienta empresários sobre lei que determina uso de vagas estacionamento em prédios públicos e comerciais


Fiat anuncia recall para Punto, Dobló, Uno, Mobi, Palio, Strada e Grand Siena

Fiat anuncia recall para Punto, Dobló, Uno, Mobi, Palio, Strada e Grand Siena


Willian Waack para Presidente

Willian Waack para Presidente


Accor anuncia novos hotéis Ibis no Paraná

Accor anuncia novos hotéis Ibis no Paraná