Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Pato Branco vai respirar tecnologia


sexta-feira, 13/outubro/2017
Pato Branco vai respirar tecnologia

Nos dias 14 e 18 de outubro Pato Branco sedia a terceira edição da Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco – Inventum 2017, a feira que consagra a cidade como Polo Tecnologico; Serão mais de 300 horas da programação gratuita dentre palestras, exposições, áreas temáticas, workshops, concurso de cosplay, camping, entre outras atrações.

O diretor do Labbs (Laboratório Avançado do Banco do BrasiL) Alexandre Lima, irá falar sobre soluções digitais que ainda não foram lançadas. O Digital Influencer André Noel, do “Vida de programador será um dos palestrantes convidados junto com Iberê Thenório, do canal “Manual do Mundo”, Destaque para a presença do medalhista olímpico Marcelo Negrão para fechar com chave de ouro a feira conta com a presença do músico Thedy Corrêa, vocalista do Nenhum de Nós. Também marcam presença na programação os youtubers Gustavo Angheben, do “Assopra Fitas” e Dayana Lângaro, do “Vogue&Mode“ A Inventum 2017contará com 23 palestras e oficinas, que integram a programação do Tecsul 2017.

A feira é realizada desde 2013 no município sendo considerada um dos principais eventos de ciência e tecnologia do Paraná Serviço Gratuito Para uma imersão de verdade a Feira inova oferecendo gratuitamente uma área de camping com capacidade para 500 barracas para os participantes, o local contará com segurança 24 horas, o consumo de álcool no local não será permitido.

Para acampar, o visitante deverá ter, no mínimo, 18 anos. O camping funcionará das 08h30 do dia 14 de outubro, até às 22h do dia 18/10 Realização A Inventum 2017 e a Campus Weekend Pato Branco são promovidas pelo Município de Pato Branco e pelo Instituto Campus Party, com apoio do Banco do Brasil, Itaipu Binacional, Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Renault, Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI), com co-realização do Governo do Estado, Ampernet, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Faculdade Mater Dei, Faculdade de Pato Branco (Fadep), Instituto Federal do Paraná (IFPR), Núcleo Regional de Educação, FIEP, Sesi, Senac, Sebrae/PR, Sindimetal, Viasoft, Bacell Tech, Metalúrgica CBS, Grupo Operação Especiais na Selva – Goes/Airsoft, Genkos, Geastro, Rotaract Pato Branco Amizade – UTFPR, Sudovalley, Vale Digital, Iapar, Sindicomércio, ACEPB, Irdes, Idetep, Proem, 4º ano do Curso de Administração – UTFPR-PB, PET – UTFPR-PB, Incubadora Tecnológica de Pato Branco (ItecPB) e Parque Tecnológico Binacional.

Paralelamente a inventum acontece a Campus Weekend Pato Branco, nos dias 14 e 15 de outubro. Uma das principais atrações da Campus Party Weekend Pato Branco será Paul Zaloom, o Beakman, a feira ainda conta com mais de 70 palestras, além de workshops, hackathons e networking com campuseiros.

Os ingressos para a Campus Weekend podem ser adquiridos aqui.

Eduardo Matysiak especial para o superinformado


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Campo Real abre inscrições para o Vestibular de Medicina

Vittace Guarapuava deve bater recorde de vendas

Rede de Supermercado Bavaresco inaugura nova unidade em Guaratuba

ACIG prorroga período de inscrições para o Concurso Brilha Guarapuava


Campo Real divulga data do primeiro vestibular de Medicina

Campo Real divulga data do primeiro vestibular de Medicina


Bernardo Carli comemora autorização definitiva para o curso de Medicina em Guarapuava

Bernardo Carli comemora autorização definitiva para o curso de Medicina em Guarapuava


Diário Oficial publica autorização de Medicina em Guarapuava

Diário Oficial publica autorização de Medicina em Guarapuava


Índices do MEC confirmam a Campo Real como a melhor faculdade em Guarapuava

Índices do MEC confirmam a Campo Real como a melhor faculdade em Guarapuava