Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

PPS realiza a terceira etapa do projeto Pé na Estrada 2017


domingo, 30/julho/2017
PPS realiza a terceira etapa do projeto Pé na Estrada 2017

Continuando o roteiro do Pé na Estrada 2017, o Partido Popular Socialista (PPS) realizou nos dias 26, 28 e 29 de julho mais três encontros regionais. Ivaiporã, Toledo e Foz do Iguaçu foram as cidades que receberam a terceira etapa do tradicional projeto.

 

Levar aos municípios as diretrizes nacionais do partido, bem como sua postura política, atrair novos filiados e neste ano o projeto de candidatura própria ao Governo do Estado em 2018 (Nosso projeto. Nosso Desafio), este é o objetivo do Pé na Estrada 2017.

 

Segundo o presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno, formar um partido cada vez mais forte e preparado é a pauta central do projeto.

 

“O projeto Pé na Estrada é essencial para unir o partido e preparar nossos quadros nos municípios para formar um forte grupo. Nós vamos percorrer todo o estado conclamando lideranças a assumirem o papel de preparação para o debate, sempre visando políticas públicas de qualidade. Além disto, apresentamos também o nosso projeto para as eleições de 2018, em especial a candidatura própria ao Governo do Estado com os pré-candidatos Marcelo Rangel (Prefeito de Ponta Grossa) e Cesar Silvestri Filho (Prefeito de Guarapuava)”, afirmou Rubens Bueno.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus