Publicidade

Prefeito participa da inauguração da Havan em Guarapuava

havan

Na manhã ensolarada deste sábado, dia 15, o Prefeito Municipal, Fernando Ribas Carli participou da inauguração da 45ª filial da mais completa de rede de lojas de departamentos do Brasil. Antes mesmo das 10 horas, horário de abertura da loja, localizada na Av. Prefeito Moacir Julio Silvestre, centenas de pessoas já aguardavam do lado de fora. O deputado estadual, Bernardo Ribas Carli também prestigiou a inauguração.

Instantes antes da megaloja abrir suas portas, o Prefeito Fernando Ribas Carli falou sobre a vinda da Havan para a cidade. “Tenho certeza que o movimento da loja vai surpreender ainda mais. A Havan vai trazer muitos empregos, desenvolvimento e progresso para Guarapuava,” disse Fernando.

“Nós fazemos tudo para agradar, para fazer cada vez melhor. Daqui eu quero tirar muitas pessoas para levar para o Brasil todo. O que não falta nessa cidade são talento e pessoas comprometidas”, comentou o Diretor Presidente da Havan, Luciano Hang.

Após ás 10 horas, milhares de pessoas visitaram a loja em busca de uma diversidade de produtos. A moradora do Bairro Santana, Zoele Furtado foi ver de perto as novidades. “Eu já conhecia a Havan em uma viagem que fiz para Santa Catarina, agora com ela em nossa cidade é muito bom, é sempre um progresso para os moradores, e os preços estão ótimos,” disse a Zoele animada.

A megaloja é totalmente climatizada, possui amplo estacionamento e área de alimentação. A Havan Investiu 15 milhões na implantação desta unidade, que tem 5 mil metros quadrados construídos e está gerando 200 novos empregos na cidade. O horário de funcionamento da Havan será das 9 às 22 horas, de segunda a sábado, e nos domingos das 10 às 22 horas.

 

 

Havan Guarapuava PR – Telefone e Endereço:
Endereço: Rua Prefeito Moacir Júlio Silvestre, Guarapuava – PR.

Telefone: +55 (42) 3220-5830.

Conheça também a loja virtual Havan através do www.havan.com.br.

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
  • Twitter
  • Facebook
  • Delicious
  • Google
  • RSS Feed
Publicidade
LEIA TAMBÉM