Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Restaurante Madero é inaugurado em Guarapuava


quinta-feira, 17/dezembro/2015
Restaurante Madero é inaugurado em Guarapuava

A rede Madero inaugurou nesta quinta (10), sua primeira unidade em Guarapuava, que estará aberto ao público a partir desta sexta-feira (11). Com mais de 390 metros quadrados de área total e capacidade para atender até 143 pessoas, o Madero Container Guarapuava está localizado junto ao parque das Araucárias, o que irá impulsionar ainda mais o turismo local.

Diferentemente dos modelos de Container tradicionais da marca – e por ter vista panorâmica do parque, a unidade de Guarapuava possui dois decks, um coberto e outro descoberto que funciona como mirante. Assim como as outras unidades container, o novo restaurante de Guarapuava chega para atender uma importante fatia do mercado gastronômico no segmento de viagens.

O chef Junior Durski, presidente da empresa, revela qual será seu principal objetivo. “Nosso intuito é o de ferecer o melhor cheeseburger do mundo e outras opções do cardápio da rede não apenas para a população de Guarapuava, mas para todos os viajantes que cruzam a cidade nos dois sentidos da BR 277. Além disso, Guarapuava ganhará em vários aspectos, como a geração de emprego e renda, fomentando o turismo”, acrescenta.

Todos os produtos do Madero têm fabricação artesanal e rígidos padrões de qualidade, a maioria deles é feita na nova fábrica do Madero, em Ponta Grossa/PR. Está é a 64ª unidade do Madero no Brasil e a 30º do Paraná com o investimento na unidade de mais de 1,5 milhões.

Para o prefeito Cesar Silvestri Filho, a instalação de uma unidade do Madero em Guarapuava é motivo de orgulho. “O Madero é uma rede de restaurantes consolidada, com unidades no Brasil e no exterior, por isso, contar com mais uma empresa de renome em nosso município é motivo de orgulho. É mais emprego e renda para os guarapuavanos”, afirma Cesar Filho. Vale lembrar também que todos os funcionários do Madero, e também de sua construção, foram contratados em Guarapuava, valorizando o trabalho local.

Horários de funcionamento: Segunda a Quinta-Feira, das 11h00 às 22h30.

Sexta-Feira e Sábado, das 11h00 às 23h00.

Domingo, das 12h00 às 22h30.

Happy Hour: Segunda a Sexta, das 18h00 às 20h00 (exceto feriados e datas comemorativas).

image

imageimageimageimageimageimageimage


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus