Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Sebrae/PR oferece curso Líder Coach, em Ponta Grossa

Estratégia apoia-se no desenvolvimento de habilidades e no uso de ferramentas que possibilitam ao líder participar do desenvolvimento individual dos colaboradores de uma equipe


terça-feira, 12/setembro/2017
Sebrae/PR oferece curso Líder Coach, em Ponta Grossa

Profissionais que atuam como líderes ou quem têm interesse de desenvolver a capacidade de um podem participar do curso Sebrae Mais Líder Coach, que acontecerá em duas etapas, no escritório regional do Sebrae/PR, em Ponta Grossa. Serão 32 horas de capacitação coletiva e quatro horas de coaching individuais. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita até esta quinta-feira, dia 14 de setembro.

O curso será nos dias 18 e 19 de setembro e 02 e 03 de outubro, das 8 horas às 18 horas. A solução, conforme a consultora do Sebrae/PR, Aline Daiane Monteiro, visa capacitar os líderes participantes a adotar as técnicas e ferramentas do coach na busca da alta performance de suas equipes, em favor dos resultados desejados.

Dentre os tópicos a serem abordados no curso estão os conceitos e tendências de liderança, conceitos e ferramentas de coach, releitura do ambiente da cultura organizacional, relações de poder, liderança ética, expectativa dos liderados e clima organizacional. “O propósito é desenvolver e capacitar o líder ou futuro líder que existe na pessoa contribuindo com o desenvolvimento de sua equipe e de sua empresa”, diz.

Conforme a consultora do Sebrae/PR, ao final do curso o participante compreenderá quais são as ferramentas para o exercício da liderança no dia a dia, o impacto do seu comportamento nas equipes, qual é o processo dofeedback e ainda a realizar a sua autoavaliação. As vagas para o curso são limitadas e a inscrição pode ser feita até a próxima quinta-feira, dia 14 de setembro, por meio do telefone (42) 3228-2500, com os atendentes Vanessa ou Ray, ou pelo e-mail rramalhos@pr.sebrae.com.br.

Sobre o Sebrae/PR

O Sebrae/PR – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná, criado na década de 1970, é a instituição que mais entende de pequenos negócios e possui a maior rede de atendimento do País. No Estado, conta com 6 regionais, 13 escritórios, e chega aos 399 municípios por meio de Pontos de Atendimento, Salas do Empreendedor e parceiros locais, como associações, sindicatos, cooperativas, órgãos públicos e privados. O Sebrae/PR oferece palestras, consultorias, orientações, capacitações, treinamentos, projetos e programas. Soluções com foco em ambiente de negócios, educação empreendedora, empreendedorismo e gestão, alto potencial, potencialização, liderança e startups.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus