Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Shopping Cidade dos Lagos terá uma agência de atendimento da Cresol


sexta-feira, 22/julho/2016
Shopping Cidade dos Lagos terá uma agência de atendimento da Cresol

O Shopping Cidade dos Lagos vai contar com os serviços de uma instituição financeira. A confirmação foi feita pelos empresários do shopping receberam representantes do Sistema Cresol, referência nacional e internacional em crédito solidário. O grupo visitou as obras do shopping e se reuniu com os empresários Odacir Antonelli, Vilso Dubena e Acassio Antonelli, do Grupo Cilla, na última sexta-feira.

“A Cresol quer estar cada vez mais próxima de seu público e, nesses mais de 20 anos de cooperativismo, ajudou e vem ajudando milhares de agricultores familiares. Agora chegou a hora de ampliar esse público para oferecer produtos e serviços diferenciados e esta parceria com o Grupo Cilla é um dos primeiros passos para atender ainda mais famílias”, destacou o conselheiro presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, que esteve acompanhado do presidente da Cresol Base Centro, Osni Ramos; do gerente geral da Cresol Vale das Araucárias, Flávio Marcos da Silva; do coordenador de Comunicação e Marketing da Central Cresol Baser, Marcos Chiapetti; e colaboradoras da Cresol Vale das Araucárias.

Fundado há mais de 20 anos, em Francisco Beltrão (PR), sudoeste do Paraná, o Sistema Cresol promove o acesso ao crédito, à poupança e à apropriação do conhecimento, visando o desenvolvimento local e a sustentabilidade institucional. Maior sistema de cooperativas de crédito rural solidário do Brasil, a Cresol abrange, além do Paraná, os estados de Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Rio Grande do Sul. “Neste momento em que as cooperativas de crédito ganham mais espaço no mercado e se destacam pelas vantagens oferecidas, como atendimento diferenciado, facilidades para acesso ao crédito e taxas reduzidas, a Cresol cada dia trabalha mais para que o cooperado sinta-se parte da cooperativa, que também é sua, afinal, foi por meio de muitas mãos que hoje a Cresol é referência”, avalia Alzimiro Thomé.

A Cresol estará com sua agência em uma área de aproximadamente 145 metros quadrados, sendo a primeira instituição financeira do Shopping Cidade dos Lagos, empreendimento que conta com 40.000 metros quadrados de área construída, 21.600 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), 4 lojas âncora, 6 megalojas, 79 lojas satélite, hipermercado, livraria, instituição bancária, 4 salas de cinema multiplex, parque de diversões e estacionamento com 1.665 vagas.O shopping Cidade dos Lagos será o maior centro de compras, lazer e serviços da região Centro-Sul do Paraná.

 


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus