Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

CAD perde e está eliminado da Taça Brasil


sexta-feira, 27/março/2015
CAD perde e está eliminado da Taça Brasil

Pela terceira rodada do Grupo A da 42ª Taça Brasil de Clubes Campeões Estaduais – Divisão Especial, o Clube Atlético Deportivo sofreu uma goleada implacável do Brasil Kirin (SP), pelo placar de 6 a 0, sendo assim, eliminado da competição.

O JOGO

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal jogando com muita movimentação e troca de passes em velocidade começou impondo o ritmo do jogo, diante de um Brasil Kirin acoao e que em muitos momentos não conseguia avançar ao ataque, em função da marcação guarapuavana no campo de defesa dos paulistas.

A equipe paulista foi saindo para o jogo aos poucos, mas sem proporcionar grande perigo para os guarapuavanos que dominavam o jogo territorialmente. Mas foi num erro na saída de bola para o contra-ataque do Poker Óleo Leve Guarapuava, que a equipe campeã da Liga Nacional 2014 aproveitou o vacilo e Betão abriu o marcador.

O jogo passou a ficar ‘truncado’ com as duas equipes marcando bem as ações ofensivas, pelo lado guarapuavano muita pressão na saída de bola e pelo lado sorocabano arremates de média distância, sempre por parte do fixo Rodrigo. A grande chance do Time de Guerreiros aconteceu faltando 6 minutos para o término do primeiro tempo, quando Deivão fez grande jogada e tocou para André Maluko que concluiu para defesaça de Thiago, em grande chance desperdiçada pelo Time de Guerreiros.

Se os guarapuavanos perdiam, o Brasil Kirin aproveitava as poucas oportunidades que criava e após bela jogada de Fernando pela ala esquerda, este serviu Falcão que ‘fuzilou’ Roncaglio, sem chances para o goleiro, aumentando a vantagem. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal teve grande oportunidade, mas Mauricinho desperdiçou, deixando de diminuir a vantagem.

No segundo tempo, os guarapuavanos novamente começaram melhor, pressionando o Brasil Kirin, mas não arrematando contra o gol. Rodrigo aumentou a vantagem e segundos depois, contra-ataque do Brasil Kirin e Falcão rolou para Bruno Souza que aumentou a vantagem para 4 a 0.

Precisando empatar, o treinador João Carlos Barbosa (Banana), colocou Adeirton na função de goleiro-linha e assim, o Brasil Kirin aproveitou novamente para ampliar com Fernando, 5 a 0. Se tudo funcionava para os sorocabanos, para os paranaenses era o oposto e não foi por falta de definições contra a meta defendida por Thiago, que operou verdadeiros milagres, não deixando o Poker Óleo Leve Guarapuava descontar e após uma sequência de defesas espetaculares, a bola sobrou para Falcão que da sua área colocou dentro da meta guarapuavana, marcando o sexto gol e administrando o jogo até o apito final.

Com a derrota, os guarapuavanos estão fora da competição. As atenções agora se voltam para o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. Na próxima semana, no dia 4 de abril (sábado), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal enfrenta a ACF/Cascavel, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. Os ingressos para este jogo, com preços especiais já estão à venda.

 


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Torneio Dalba está com as inscrições abertas

Fifa suspende Guerrero por um ano. Peruano reagiu com “surpresa e decepção”

J. Malucelli desiste e Batel de Guarapuava irá disputar segundona em 2018

Confira o percurso da Corrida da Virada de Guaratuba


Meia Maratona de Guarapuava Uninter deve reunir mais de 500 atletas

Meia Maratona de Guarapuava Uninter deve reunir mais de 500 atletas


Chape vence, vai à Libertadores e rebaixa o Coritiba

Chape vence, vai à Libertadores e rebaixa o Coritiba


Guarapuava receberá a 2ª Etapa do Circuito Paranaense de  Paramotor

Guarapuava receberá a 2ª Etapa do Circuito Paranaense de Paramotor


Inscrições da Corrida Noturna de Revezamento podem ser feitas até sábado

Inscrições da Corrida Noturna de Revezamento podem ser feitas até sábado