Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Conor McGregor ‘rouba’ cinturão de José Aldo durante coletiva e deixa brasileiro furioso


terça-feira, 31/março/2015
Conor McGregor ‘rouba’ cinturão de José Aldo durante coletiva e deixa brasileiro furioso

José Aldo enfrentou um clima hostil nesta terça-feira (31), na Irlanda. O campeão dos penas do UFC confrontou Conor McGregor em território inimigo na última coletiva do tour mundial que os dois fazem para promover o UFC 189, e teve que engolir as vaias e o coro de “Conor vai te pegar” vindo da plateia.

*Reveja o momento em que Conor tira o cinturão de Aldo

“Isso não é nada para mim”, disse Aldo ao ser perguntado sobre o público. “Eu sou o campeão. Cheguei e trouxe o sol para essa cidade. Só chove aqui. Eu trouxe o sol para vocês sorrirem. Eu sou o rei de Dublin”..

McGregor não conseguiu ouvir calado. O sangue subiu à sua cabeça, ele colocou os pés sobre a mesa e disparou: “Você está olhando para o rei de Dublin. Eu sou o rei”. Então, o falastrão levantou o tirou o cinturão de Aldo. O brasileiro, furioso, foi para cima, mas Dana interveio e ficou no meio dos dois.

Depois de conseguir reaver o cinturão, Aldo começou a encarar McGregor e a xingá-lo desesperadamente. Enquanto isso, o irlandês gargalhava.

“Aldo está petrificado”, disse Conor. “Agora vimos como é a torcida irlandesa. É isso que levo comigo para o camp. É essa energia que me faz ganhar as lutas. O Dana não estava usando a camisa do Brasil no Rio de Janeiro. Em Dublin, ele usa a camisa da Irlanda. Vou bater José Aldo em um round. Vou batê-lo de maneira tão contundente, que não terá revanche”..

Aldo teve que seguir aguentando as provocações da torcida, que caçoava até de sua aparência. Perguntado se havia ficado intimidado com o calor da torcida, Aldo respondeu:

“Nunca tive medo na minha carreira. Isso não existe no meu vocabulário. Isso é normal. Já lutei com 56 mil pessoas torcendo contra. Aqui tem só duas mil pessoas. Não é nada. Depois do dia 11, vocês estarão chorando em casa”, disse o brasileiro, falando sobre o aspecto financeiro que envolve a promoção e o duelo.

“Isso é tudo o que ele tem de bom. O dinheiro que ele me trouxe. Mas se não fosse ele, seria outro. Sou o rei da divisão”, emendou.

Depois da coletiva, veio a encarada e, com ela, a certeza de confusão. Mas o presidente do UFC, Dana White, mais uma vez, conseguiu conter os ânimos dos dois lutadores, que se xingaram muito durante o “olho no olho”. McGregor ainda esboçou um segundo “roubo” ao cinturão de Aldo, mas o brasileiro agiu rápido, se esquivou e mostrou um punho fechado ao falastrão.

Tatame


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Caminhada na Natureza reúne mais de 600 pessoas no Circuito Vale do Jordão

Guarapuava terá campeonato de carrinho de rolimã

Vale do Jordão recebe caminhada na natureza neste domingo (24)

Campeonato Brasileiro de Cross Country agita Matinhos


Filipinho dá show, bate Jordy Smith na final e completa dobradinha em Trestles

Filipinho dá show, bate Jordy Smith na final e completa dobradinha em Trestles


Como funcionam as etapas de um treino de crossfit

Como funcionam as etapas de um treino de crossfit


Guaratuba recebe mais uma etapa do Circuito Insano de Triathlon

Guaratuba recebe mais uma etapa do Circuito Insano de Triathlon


Governador prestigia Circuito de Corrida de Rua em Guaratuba

Governador prestigia Circuito de Corrida de Rua em Guaratuba



CFW Agência de Internet