Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Disputa acirrada marca grande final da Copa Alfredo Gelinski


quarta-feira, 09/dezembro/2015
Disputa acirrada marca grande final da Copa Alfredo Gelinski

Após mais de 135 partidas, a 1ª Copa Alfredo Gelinski de Futebol Sete de Guarapuava, chegou à grande final. Ao todo, 52 equipes disputaram três fases emocionantes. Promovida pela Secretaria de Esportes com o objetivo de integrar os jogadores de futebol amador, o evento resgata as tradicionais competições que fazem parte da história do município. “É uma alegria vermos a comunidade participando dos eventos esportivos em Guarapuava. Mas isso só é possível quando fortalecemos o esporte, seja amador ou profissional. E nós cumprimos o nosso papel por meio de uma série de investimentos que visam proporcionar saúde e lazer ao nosso povo”, descreve o prefeito Cesar Silvestri Filho.

 

Na grande final as equipes Unidos do Quero-Quero e Tinganei Futebol Clube fizeram uma disputa emocionante. No fim, o Tinganei venceu pelo placar de 2 a 0. Para o técnico campeão Valdir Padilha, a experiência e o companheirismo foram decisivos no resultado final. “A copa estava equilibrada. Todas as equipes com muita qualidade. Mas sem dúvida a amizade do grupo e os sete anos de equipe foram importantes neste momento”, descreve o técnico.

 

O secretário de Esportes e Recreação, Celso Góes, aponta que a competição, além de promover a união social e esportiva dos amantes de futebol, também celebra a entrega do Campo Municipal inteiramente revitalizado à comunidade, num investimento de R$ 75 mil. “A atual administração investe nas diversas modalidades esportivas. Os efeitos estão em projetos, competições, promoção de eventos e revelação de talentos”, expõe o secretário, que garante a segunda edição da copa para o ano que vem. “Tenho certeza que esta competição será parte do calendário anual esportivo do município, possibilitando aos times amadores uma competição de alto nível”, observa Góes.

 

A competição premiou com troféu e medalhas os quatro primeiros colocados. Ainda receberam troféus o goleiro menos vazado, da equipe do Quero-Quero, que sofreu apenas 15 gols, e o artilheiro do campeonato, o atleta Jocinei, do time Lojão do Braz Turvo. Além disso, o time campeão levou pra casa uma motocicleta, o 2º lugar uma TV LCD e o 3º e 4º uma bicicleta. “Assumimos um compromisso para o ano que vem, garantindo que este evento será ainda maior”, conclui o secretário Celso Góes.

 

 

 

Classificação Geral 1ª Copa Alfredo Gelinski de Futebol Sete de Guarapuava

 

 

 

1º lugar: Tinganei Futebol Clube

 

2º lugar: Unidos do Quero Quero

 

3º lugar: Real FC

 

4° lugar: Lojão do Braz Turvo

 


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Djokovic sofre com dores, luta até o fim, mas cai diante de sul-coreano na Austrália

Big rider português surfa bomba e pode quebrar recorde de McNamara em Nazaré

Corinthians acerta retorno de Emerson Sheik, herói do título da Libertadores

Inscrições para a 5ª Pesca Internacional ao Tucunaré estão abertas


Ex-top sofre acidente no Havaí, desmaia, tem convulsão e é salvo por brasileiro

Ex-top sofre acidente no Havaí, desmaia, tem convulsão e é salvo por brasileiro


John John Florence conta com tropeço de Medina e fatura o bi mundial no Havaí

John John Florence conta com tropeço de Medina e fatura o bi mundial no Havaí


Competição desafia guarapuavanos nas escadarias da Capela do Degolado

Competição desafia guarapuavanos nas escadarias da Capela do Degolado


Inscrições para o Desafio do Degolado terminam nesta quinta (14)

Inscrições para o Desafio do Degolado terminam nesta quinta (14)