Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Final de semana movimentado para o esporte guarapuavano

Serão competições de alto nível e que reunirão atletas de todo o Estado", finalizou Pablo.


sexta-feira, 06/outubro/2017
Final de semana movimentado para o esporte guarapuavano

Neste final de semana, mais uma vez os atletas de Guarapuava levarão o nome da cidade para todo o Estado e também representam a cidade em competições disputadas aqui. Hoje, sexta-feira (06) tem o Campeonato Estadual Paranaense Sub-20 de futsal feminino no Ginásio Santa Terezinha. A equipe sede da competição é a atual campeã e enfrentará a equipe de Colombo, a partir das 19h30. “As meninas também representarão Guarapuava na Taça Brasil, no mês de novembro deste ano, em Manaus”, destaca o Secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.

Emoção e adrenalina também terão vez neste final de semana. De hoje até domingo acontece o Guarapuava Games, competição inédita cidade e vai reunir atletas de Crossfit, Mountain Bike e Trail Run. O Crossfit terá as categorias Fitness (trio, masculino e feminino), Scale (trio, masculino e feminino), Amador (trio, masculino e feminino) e RX (dupla, masculino e feminino). Já para o Trail Run é possível escolher entre 10, 30 e 80k. No Mountain Bike as categorias são Pro (55k), Sport (32k) e Kids.  Não é necessário participar de todas as modalidades. Além das competições, também haverá uma estrutura para o público assistir de perto os atletas, com food park, playground, música ao vivo, exposição de carros antigos e feira de esportes. O evento acontece no Ginásio Joaquim Prestes.

No sábado e domingo (07 e 08), acontece a 1ª Taça Guarapuava de Basquete 2017. A competição que recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação tem por objetivo fomentar a prática do esporte na cidade. Os jogos vão acontecer no Ginásio da Santana a partir das 8h e haverá premiação em medalhas para os competidores.

Atletas guarapuavanos também viajam para Cianorte para competir na Copa Paraná de Rugby. A equipe de voleibol vai para Irati disputar a Liga de Voleibol do Paraná e o time de basquete viaja para Prudentópolis para o quadrangular de basquete sub-15. “Convidamos a todos para participar e incentivar nossos atletas nas competições que serão disputadas aqui na cidade. Serão competições de alto nível e que reunirão atletas de todo o Estado”, finalizou Pablo.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Torneio Dalba está com as inscrições abertas

Fifa suspende Guerrero por um ano. Peruano reagiu com “surpresa e decepção”

J. Malucelli desiste e Batel de Guarapuava irá disputar segundona em 2018

Confira o percurso da Corrida da Virada de Guaratuba


Meia Maratona de Guarapuava Uninter deve reunir mais de 500 atletas

Meia Maratona de Guarapuava Uninter deve reunir mais de 500 atletas


Chape vence, vai à Libertadores e rebaixa o Coritiba

Chape vence, vai à Libertadores e rebaixa o Coritiba


Guarapuava receberá a 2ª Etapa do Circuito Paranaense de  Paramotor

Guarapuava receberá a 2ª Etapa do Circuito Paranaense de Paramotor


Inscrições da Corrida Noturna de Revezamento podem ser feitas até sábado

Inscrições da Corrida Noturna de Revezamento podem ser feitas até sábado