Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

O 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski: Jeferson Gomes está bem preparado pra a estréia


quinta-feira, 02/janeiro/2014
O 27º  Campeonato Brasileiro de Jet Ski: Jeferson Gomes está bem preparado pra a estréia

O paulistano Jeferson Gomes está otimista para a temporada 2014 e seu objetivo é conquistar o título do 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. Afirmou que está bem preparado para a disputa da primeira etapa, marcada para os dias 25 e 26 de janeiro, na praia do Pôr-do-Sol, situada a margem direita do Rio Tietê, no reservatório da Usina de Três Irmãos, em Pereira Barreto, no interior paulista.

 

Gomes considerou boa a temporada passada, e seu melhor resultado foi o terceiro lugar na classificação geral da categoria Super Course Turbo Stock. “Infelizmente não participei das duas últimas etapas realizadas em Boa Esperança, me impossibilitando de brigar pelo título. Para 2014 quero marcar presença em todas as etapas e a equipe trabalhou muito para conseguirmos alcançar o objetivo que é o título”, explicou.

 

O piloto de São Paulo competirá nas categorias Runabout Turbo Stock, Super Course Stock, Runabout Aspirado Stock e Super Course Aspirado Stock. Vai competir na temporada com um equipamento Kawasaki, preparado pela Fracing. Lembrou que é um jet muito rápido e bom de retomada.

 

Considera o circuito montado no Rio Tietê, muito bom tecnicamente, além de ser um lugar bonito. “Acredito que essa primeira etapa será bem disputada, porque na estreia todos os pilotos estão empolgados, querendo vencer. O importante é chegar bem preparado para buscar as vitórias e largar na frente na classificação geral”, analisou Gomes.

 

O 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, após todas as etapas programadas, definirá os pilotos brasileiros classificados para o 33º Campeonato Mundial,  que será disputado de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

 

A movimentação da primeira etapa do 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski começa nos dias 25 e 26 tem início às 10 horas. Será montada completa infraestrutura no local, com arquibancadas, área vip, secretária e banheiros.

 

A primeira etapa do 27º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA – Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Produção – CPM7 Full Promotion. Patrocínio – Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e Câmara Municipal. Apoio – SPETO IMPORT,  CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET, PICAPAU KAWASAKI RACING, Revista BOAT Shopping , CPM7 FULL PROMOTION, RWM Studio, Photojetski . O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

 

Maiores informações no site www.bjsa.com.br,   e www.photojetski.com.br

 

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

 

Fone (35) 3534-2003

 

e-mail: rfabreti@terra.com.br


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Djokovic sofre com dores, luta até o fim, mas cai diante de sul-coreano na Austrália

Big rider português surfa bomba e pode quebrar recorde de McNamara em Nazaré

Corinthians acerta retorno de Emerson Sheik, herói do título da Libertadores

Inscrições para a 5ª Pesca Internacional ao Tucunaré estão abertas


Ex-top sofre acidente no Havaí, desmaia, tem convulsão e é salvo por brasileiro

Ex-top sofre acidente no Havaí, desmaia, tem convulsão e é salvo por brasileiro


John John Florence conta com tropeço de Medina e fatura o bi mundial no Havaí

John John Florence conta com tropeço de Medina e fatura o bi mundial no Havaí


Competição desafia guarapuavanos nas escadarias da Capela do Degolado

Competição desafia guarapuavanos nas escadarias da Capela do Degolado


Inscrições para o Desafio do Degolado terminam nesta quinta (14)

Inscrições para o Desafio do Degolado terminam nesta quinta (14)