Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Pista de Bicicross de Guarapuava recebe melhorias

“Nossa equipe desenvolveu durante dois dias alguns serviços de manutenção e principalmente o reparo asfáltico em 320 m² da pista” Explicou Nereu Battistelli.


quarta-feira, 22/junho/2016
Pista de Bicicross de Guarapuava recebe melhorias

Nos últimos dias, a Prefeitura de Guarapuava, por meio da Surg (Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava), realizou melhorias na Pista de Bicicross da cidade. O investimento de R$ 10,5 mil vai melhorar o treinamento dos atletas guarapuavanos que competem nessa modalidade. “Nossa equipe desenvolveu durante dois dias alguns serviços de manutenção e principalmente o reparo asfáltico em 320 m² da pista”, explicou o engenheiro civil da Surg, Nereu Battistelli.

Quem também reconhece o benefício dos reparos na pista, é o atleta guarapuavano e organizador de eventos de bicicross, Eduardo Vieira de Carvalho. “Agora a pista ficou melhor ainda, tanto para treinar, quanto para realizar competições, pois foi totalmente readequada com a colocação de asfalto em rampas e nos principais trechos ao longo do percurso”, ressalta Eduardo, lembrando que a Pista de Bicicross de Guarapuava é a única que está ativa atualmente no Paraná e que é uma das preferidas pelos atletas nas competições regionais e estaduais.

Para inaugurar as reformas da pista de Guarapuava, no próximo sábado e domingo (25 e 26), a APB (Associação Paranaense de Biciross), realizará com a coordenação da FPC (Federação Paranaense de Ciclismo) e o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava a 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Bicicross 2016. No sábado, das 14 às 19h, serão realizados os treinos oficiais e no domingo as competições começam às 10h na Pista de Bicross de Guarapuava, localizada no Parque das Crianças. A entrada é gratuita.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Torneio Dalba está com as inscrições abertas

Fifa suspende Guerrero por um ano. Peruano reagiu com “surpresa e decepção”

J. Malucelli desiste e Batel de Guarapuava irá disputar segundona em 2018

Confira o percurso da Corrida da Virada de Guaratuba


Meia Maratona de Guarapuava Uninter deve reunir mais de 500 atletas

Meia Maratona de Guarapuava Uninter deve reunir mais de 500 atletas


Chape vence, vai à Libertadores e rebaixa o Coritiba

Chape vence, vai à Libertadores e rebaixa o Coritiba


Guarapuava receberá a 2ª Etapa do Circuito Paranaense de  Paramotor

Guarapuava receberá a 2ª Etapa do Circuito Paranaense de Paramotor


Inscrições da Corrida Noturna de Revezamento podem ser feitas até sábado

Inscrições da Corrida Noturna de Revezamento podem ser feitas até sábado