Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Prefeitura indica membro do comitê que vai acompanhar obras da Arena


quarta-feira, 22/janeiro/2014
Prefeitura indica membro do comitê que vai acompanhar obras da Arena

 O vice-presidente da área técnica de indústria e imobiliária do Sinduscon, João Carlos Perussolo, será o representante da prefeitura no comitê gestor que irá acompanha o andamento das obras da Arena da Baixada. O nome foi indicado pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT) na tarde desta quarta-feira.

O comitê será formado por um representante da prefeitura, governo do Estado e do Comitê Organizado Local (COL) e é uma das exigências da Fifa para manter a Arena da Baixada como um dos estádios da Copa do Mundo. A entidade definiu a data de 18 de fevereiro para que as obras avancem de forma satisfatória.

Através da assessoria de imprensa, Fruet disse que espera um diagnóstico completo para a conclusão da arena. Segundo o secretário municipal da Copa, Reginaldo Cordeiro, o comitê deve estar definido com seus membros já nesta quinta-feira e iniciar o trabalho no canteiro de obras na próxima segunda-feira. Ainda conforme ele, os relatórios serão divulgados e as avaliações serão diárias.

O prefeito de Curitiba também mandou um recado para a CAP/SA e cobrou o reforço imediato das equipes de trabalho dentro da Arena. Além do comitê, a Fifa quer que o número de operários passe de mil para, pelo menos, 1,5 mil, além da implantação de um terceiro turno de trabalho.

g1


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus