Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Promessa do esporte brasileiro, Gabriela Zeni chega ao time principal do Vôlei Nestlé

Com o apoio do programa Nutrindo os Sonhos dos Jovens, a atleta conquistou a vaga para compor o elenco na próxima temporada


quarta-feira, 27/julho/2016
Promessa do esporte brasileiro, Gabriela Zeni chega ao time principal do Vôlei Nestlé

Com a proximidade das Olimpíadas e pensando no futuro do esporte, a Nestlé anuncia a promoção da levantadora Gabriela Zeni para o time principal do Vôlei Nestlé. Até então parte da equipe de base, a jogadora enfrentará novos desafios a partir da próxima temporada da Superliga 2016/2017.

 

A conquista foi possível graças a dedicação e desempenho da jogadora, mas contou vinda do programa Nutrindo os Sonhos dos Jovens para o time de vôlei. O projeto integra o Nestlé Global Youth Initiative, lançado em 2013 na Europa para contribuir com a empregabilidade e a capacitação dos jovens. No Brasil, o programa teve início em 2015 com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de jovens e qualifica-los ao ingresso no mercado e crescimento profissional.

 

Além das atividades de aprimoramento técnico, a atleta de apenas 19 anos vai contar com reforço psicológico, orientação vocacional e capacitação profissional, tendo a mentoria de grandes jogadoras como Carol Albuquerque, Dani Lins, Tandara e Camila Brait.

 

“Para mim, ter a oportunidade de jogar com a Carol Albuquerque e com a Dani Lins, duas levantadoras de destaque do Brasil hoje, é uma oportunidade de grande crescimento. Espero contribuir ao time à altura e me desenvolver ainda mais como atleta”, conta Gabriela Zeni.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Corinthians acerta retorno de Emerson Sheik, herói do título da Libertadores

Inscrições para a 5ª Pesca Internacional ao Tucunaré estão abertas

Ex-top sofre acidente no Havaí, desmaia, tem convulsão e é salvo por brasileiro

John John Florence conta com tropeço de Medina e fatura o bi mundial no Havaí


Competição desafia guarapuavanos nas escadarias da Capela do Degolado

Competição desafia guarapuavanos nas escadarias da Capela do Degolado


Inscrições para o Desafio do Degolado terminam nesta quinta (14)

Inscrições para o Desafio do Degolado terminam nesta quinta (14)


Torneio Dalba está com as inscrições abertas

Torneio Dalba está com as inscrições abertas


Fifa suspende Guerrero por um ano. Peruano reagiu com “surpresa e decepção”

Fifa suspende Guerrero por um ano. Peruano reagiu com “surpresa e decepção”