Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Coca-Cola lança nova bebida no Brasil

Crystal Sparkling traz dois sabores e segue tendência de águas aromatizadas


quinta-feira, 09/novembro/2017
Coca-Cola lança nova bebida no Brasil

A Coca-Cola Brasil lança ainda este mês, no mercado brasileiro, a sua mais nova bebida: a Crystal Sparkling.

Feita com água gaseificada e aromas naturais, a nova bebida fará parte do portfólio da linha Crystal.

Serão dois sabores: limão e camomila, e tangerina e capim-limão. A novidade virá em garrafas pet de 510mL e latas sleek de 310mL.

O preço vai variar entre R$ 2 e R$ 4,50.

A novidade foi anunciada em primeira mão à EXAME.

Segundo a marca, a Crystal Sparkling foi criada depois de ela constatar o hábito crescente entre brasileiros de tomar água adicionando sabores e aromas de frutas, flores e ervas.

Nos EUA e na Grã-Bretanha, essa tendência também existe e já foi explorada por lançamentos.

O objetivo da Coca-Cola era criar “uma bebida simples, leve e refrescante”.

Inicialmente, a Crystal Sparkling estará disponível somente no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, e Mato Grosso do Sul.

A campanha de divulgação do lançamento ficará por conta da WMcCann. Uma das ações terá parceria com a Weber Shandwick.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Festival do Caranguejo em Shangri-lá reúne diversas atrações musicais; confira a programação

Crepe com massa de pão de queijo é sucesso nas praias do Paraná

Rabanada: confira receitas deste doce tradicional do Natal

O MasterChef Ivo Lopes e Chef guarapuavano servem jantar exclusivo em Pato Branco


Pizza gigante com 64 pedaços faz sucesso em pizzaria ‘especialista em exagero’

Pizza gigante com 64 pedaços faz sucesso em pizzaria ‘especialista em exagero’


Chefs de cozinha participam de feira de degustação em Foz do Iguaçu

Chefs de cozinha participam de feira de degustação em Foz do Iguaçu


Fim da onda do food truck leva empresários a se reinventarem

Fim da onda do food truck leva empresários a se reinventarem


Clube da Carne promove curso de churrasco

Clube da Carne promove curso de churrasco