Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Copão do Kung Fu Panda 3 é novo lançamento da Megamatte

Com o sucesso da primeira edição, rede de franquias renova o licenciamento com a DreamWorks Animation SKG e oferece copão personalizado com uma nova ilustração do famoso personagem infantil


quarta-feira, 09/março/2016
Copão do Kung Fu Panda 3 é novo lançamento da Megamatte

A Megamatte – referência no segmento de alimentação mais saudável – lança com exclusividade a 2ª edição da promoção especial do licenciamento com a DreamWorks Animation SKG. Todas as 120 unidades da rede, em seis estados, terão disponíveis o combo promocional (R$ 14,90) de 18 pães de queijo e Copão de 1 litro ilustrado com o divertido personagem.

 

Este já é o quinto investimento da empresa nesse segmento de marcas, depois do grande sucesso dos últimos quatro licenciamentos com personagens do universo infantil, ocorridas no final de 2014, ao longo de 2015 e janeiro de 2016. Com um investimento total de aproximadamente US$ 100 mil, a Megamatte lança o novo copão promocional com os protagonistas do Kung Fu Panda, terceiro filme da sequência de sucesso recém lançado.

 

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso dos copões licenciados. Já entramos na quinta edição do combo promocional e observamos que os nossos clientes estão muito felizes com as opções trabalhadas até o momento e por esse motivo, elegemos os protagonistas de Kung Fu Panda 3 como novos astros do combo promocional. Ainda este ano, a Megamatte lançará novos personagens para o copão de pão de queijo, um produto de grande sucesso entre o nosso público”, destaca Julio Monteiro, diretor-executivo da Megamatte.

 

Desde a primeira edição, em 2014, antes de decidir quem estamparia a promoção, a franqueadora promoveu uma pesquisa interna com os franqueados, em busca de personagens queridos em diversas faixas etárias. O pão de queijo foi o produto escolhido para acompanhá-los por ser um dos carros-chefes da empresa, representando 15% do faturamento anual da rede.

 

A rede ainda oferece aos seus clientes um amplo cardápio de bebidas geladas e quentes, com misturas à base de mate, guaraná, café, leite, chocolate e frutas, além de uma grande variedade de salgados. Um dos grandes diferenciais é o modo de produção exclusivo para o preparo do chá-mate, carro chefe da franquia. A bebida é feita de forma artesanal com erva-mate orgânica, através de uma fórmula livre de conservantes, xaropes e outros componentes químicos. Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, proporcionando aos clientes das unidades um produto 100% natural.

 

Sobre a Megamatte:

Atualmente, a Megamatte conta com 120 unidades, distribuídas por seis estados brasileiros (RJ, SP, MG, SC, DF e CE). A Megamatte fechou 2015 com 13 novas lojas no Rio de Janeiro, além de 25 novos contratos assinados. A mais recente unidade da rede será inaugurada na Faculdade Estácio de Sá – Unidade Bispo. A empresa fechou 2015 com um faturamento de R$ 130 milhões, crescimento de 30% em relação ao ano anterior.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
O MasterChef Ivo Lopes e Chef guarapuavano servem jantar exclusivo em Pato Branco

Pizza gigante com 64 pedaços faz sucesso em pizzaria ‘especialista em exagero’

Chefs de cozinha participam de feira de degustação em Foz do Iguaçu

Fim da onda do food truck leva empresários a se reinventarem


Coca-Cola lança nova bebida no Brasil

Coca-Cola lança nova bebida no Brasil


Clube da Carne promove curso de churrasco

Clube da Carne promove curso de churrasco


Bistrô Vivere Parvo, um dos melhores restaurante do litoral

Bistrô Vivere Parvo, um dos melhores restaurante do litoral


Wine.com.br comemora aniversário com  mais de 60 viagens para os fãs de vinho

Wine.com.br comemora aniversário com mais de 60 viagens para os fãs de vinho