Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Cozinha-estúdio no Pátio Batel será multiplataforma


quinta-feira, 12/março/2015
Cozinha-estúdio no Pátio Batel será multiplataforma

Uma cozinha multiplataforma. Foi este o conceito que o arquiteto Jayme Bernardo pensou ao criar todo o projeto do Estúdio Bom Gourmet Pátio Batel, que estreará no dia 7 de abril no shopping curitibano. “Fiz um espaço para ver e ser visto. A obra é muito contemporânea e mescla materiais diferentes e cores marcantes, um dos pontos fortes do meu projeto”, diz.

O conceito multiplataforma é o carro-chefe do Bom Gourmet, da Gazeta do Povo, desde que passou por uma grande reformulação há um ano. Nesta nova ideia, o Bom Gourmet está presente no cotidiano do leitor em mais de um canal. A marca passou a integrar revista, site, jornal, aplicativos, eventos e ações de interatividade. “É um privilégio participar do casamento entre o maior jornal do Paraná e o melhor shopping de Curitiba”, afirma.

O arquiteto buscou elementos de sofisticação e características curitibanas para construir o projeto arquitetônico. O chão de todo o local é inspirado nas calçadas de petit-pavé no centro da cidade. “Trouxe a Rua XV de Novembro para dentro do shopping com os desenhos do pinhão”, explica Bernardo. Além da cor preta e branca do chão, a cor vermelha também tem destaque no projeto.

O espaço no Pátio Batel será uma cozinha-estúdio com programação diária de atividades variadas como aulas-show, eventos, gravação de produções audiovisuais e workshops. Com 170 metros quadrados, o local terá capacidade máxima de 35 pessoas sentadas, em cadeiras de acrílico transparentes que favorecem a vista do chão curitibano. Na entrada, Bernardo projetou um hall para a recepção dos eventos, integrado a um bar. A cozinha-show será montada e equipada com iluminação e câmeras para as produções audiovisuais. Atrás dela, uma cozinha de apoio.

Mas a configuração de cada evento vai depender das necessidades.A parede que divide a cozinha-show e o bar/hall é móvel. Como todo o local fica no mezanino da Praça de Alimentação do shopping, será possível ver o que está acontecendo do lado de fora. No projeto também há um telão em que o que estiver acontecendo na cozinha-estúdio possa ser transmitido para toda Praça.

Gazeta do Povo


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Fim da onda do food truck leva empresários a se reinventarem

Coca-Cola lança nova bebida no Brasil

Clube da Carne promove curso de churrasco

Bistrô Vivere Parvo, um dos melhores restaurante do litoral


Wine.com.br comemora aniversário com  mais de 60 viagens para os fãs de vinho

Wine.com.br comemora aniversário com mais de 60 viagens para os fãs de vinho


Quanto custa comer nos 10 melhores restaurantes da América Latina de 2017

Quanto custa comer nos 10 melhores restaurantes da América Latina de 2017


Fogo de Chão leva clientes aos Estados Unidos

Fogo de Chão leva clientes aos Estados Unidos


Brasil vai ganhar segunda unidade do Hard Rock Cafe

Brasil vai ganhar segunda unidade do Hard Rock Cafe