Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Secretaria da Mulher abre pré-inscrição para II Curso de Técnicas em Confeitaria

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres fica na Avenida Moacir Júlio Silvestri, 1545 - Batel. Mais informações pelo telefone (42) 3622-1342.​


quarta-feira, 04/outubro/2017
Secretaria da Mulher abre pré-inscrição para II Curso de Técnicas em Confeitaria

Com sucesso absoluto na primeira edição, a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres em parceria com o Senac promove o II Curso de Técnicas em Confeitaria. O curso tem como objetivo capacitar e profissionalizar as mulheres para o mercado de trabalho no ramo da confeitaria. De acordo com a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Priscila Schran, as pré-inscrições para o curso seguem abertas até a próxima sexta-feira (06). “Nesta edição vamos comtemplar 20 participantes que realmente querem trabalhar nesse segmento. O curso é completo e garante as mulheres além de conhecimento, renda e autonomia “, afirma Priscila.

O curso será realizado entre os dias 16 a 20 e 23 a 27 de outubro, das 13h às 17h, na Paróquia Santana. A pré-inscrição deve ser feita na Secretaria da Mulher. Para isto, basta levar a cópia e original do RG, CPF e Comprovante de Residência. “Realizamos uma pré-inscrição porque há uma grande procura. Diante disso, informamos que a pré-inscrição é obrigatória, mas não garante a vaga. Com a pré-inscrição, as coordenadoras do curso selecionarão as inscritas e divulgarão a lista das participantes no dia 13 de outubro”, completa a Secretária.

A duração do curso é de 160 horas e conta com conteúdos como Formação Cidadã; Relações Interpessoais; Saúde e Segurança do Trabalho; Meio Ambiente; Ética e Cidadania; Formação Profissional; Boas Práticas de Fabricação; Higiene Aplicada ao Manipulador de Alimentos; Microbiologia; Tecnologia de Matérias-primas; Máquina; Utensílios e Equipamentos; Massas: secas, folhadas, para fritar, fermentadas e de bomba; Biscoitos; Docinho; Mousses; Bolos Secos; Recheios e coberturas.

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres fica na Avenida Moacir Júlio Silvestri, 1545 – Batel.  Mais informações pelo telefone (42) 3622-1342.​


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
O MasterChef Ivo Lopes e Chef guarapuavano servem jantar exclusivo em Pato Branco

Pizza gigante com 64 pedaços faz sucesso em pizzaria ‘especialista em exagero’

Chefs de cozinha participam de feira de degustação em Foz do Iguaçu

Fim da onda do food truck leva empresários a se reinventarem


Coca-Cola lança nova bebida no Brasil

Coca-Cola lança nova bebida no Brasil


Clube da Carne promove curso de churrasco

Clube da Carne promove curso de churrasco


Bistrô Vivere Parvo, um dos melhores restaurante do litoral

Bistrô Vivere Parvo, um dos melhores restaurante do litoral


Wine.com.br comemora aniversário com  mais de 60 viagens para os fãs de vinho

Wine.com.br comemora aniversário com mais de 60 viagens para os fãs de vinho