Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Wine.com.br comemora aniversário com mais de 60 viagens para os fãs de vinho

Vencedores e seus acompanhantes poderão conhecer os principais países produtores da bebida


quarta-feira, 01/novembro/2017
Wine.com.br comemora aniversário com  mais de 60 viagens para os fãs de vinho

Em celebração ao seu aniversário de nove anos, a Wine.com.br apresenta uma promoção para os consumidores neste mês de novembro. Serão sorteadas 65 viagens com direito a um acompanhante para cada vencedor. Entre os destinos estão oito países conhecidos pela qualidade e tradição na produção de vinhos: África do Sul, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Portugal. Além de conhecer uma nova cultura e aproveitar férias inesperadas, os vencedores ainda farão tours guiados por vinícolas parceiras em cada destino.

Para gerar o número da sorte e participar da promoção os clientes precisam realizar uma compra acima de R$250 no mesmo pedido. A cada R$50 – nesta mesma compra – serão adicionados códigos extras, aumentando as chances de participação no sorteio. Os sócios Clube Wine ganham o dobro de números da sorte. Lembrando que a promoção é válida para compras realizadas no mês de novembro.

“Temos muito a agradecer aos nossos consumidores. É graças a eles que hoje celebramos nove anos de mercado, com crescimento contínuo. O sorteio das viagens é uma forma que encontramos para comemorarmos juntos aos clientes essa data tão especial. Além disso é uma maneira de apresentarmos aos amantes do vinho alguns de nossos produtores parceiros mundo a fora”, comentou Rogério Salume, CEO da Wine.com.br.

Os sorteios serão realizados pelo site www.wine.com.br nos dias 10, 17 e 24 de novembro e também no dia 1º de dezembro. Os vencedores terão o nome publicado no site da empresa e também receberão um comunicado por e-mail. Para mais informações basta acessar a página da promoção, a partir do dia 1º.

SOBRE A WINE.COM.BR

Wine.com.br nasceu com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo uma seleção variada, com rótulos para todos os momentos. A maior loja de vinhos da América Latina, fundou em 2010 o Clube Wine – um dos pioneiros no mercado de assinaturas – que conta com mais de 140 mil sócios e foi eleito em 2017 o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Hoje, a Wine.com.br, além da loja online de vinhos para o consumidor final e do Clube Wine, administra a Wbeer, a Wine Eventos e a Wine2B. Resultado da paixão e comprometimento do time, atualmente a Wine.com.br é considerada uma das 50 empresas mais inovadoras do país, segundo o levantamento da DOM Strategy Partners.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Festival do Caranguejo em Shangri-lá reúne diversas atrações musicais; confira a programação

Crepe com massa de pão de queijo é sucesso nas praias do Paraná

Rabanada: confira receitas deste doce tradicional do Natal

O MasterChef Ivo Lopes e Chef guarapuavano servem jantar exclusivo em Pato Branco


Pizza gigante com 64 pedaços faz sucesso em pizzaria ‘especialista em exagero’

Pizza gigante com 64 pedaços faz sucesso em pizzaria ‘especialista em exagero’


Chefs de cozinha participam de feira de degustação em Foz do Iguaçu

Chefs de cozinha participam de feira de degustação em Foz do Iguaçu


Fim da onda do food truck leva empresários a se reinventarem

Fim da onda do food truck leva empresários a se reinventarem


Coca-Cola lança nova bebida no Brasil

Coca-Cola lança nova bebida no Brasil