Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Ceme comemora o sucesso do Divas 2015


segunda-feira, 16/março/2015
Ceme comemora o sucesso do Divas 2015

Após três meses de preparativos, aconteceu na última sexta-feira (13) a 15ª edição do Prêmio Divas, uma iniciativa do Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME) que visa homenagear mulheres que se destacam na comunidade guarapuavana por sua atuação em diversas áreas.

O Jantar Divas foi realizado no Pahy Centro de Eventos e contou com a presença de aproximadamente 450 pessoas, entre empresários, familiares e amigos das ganhadoras do Prêmio, autoridades, entre outras. Destaque para a presença da presidente do Ceme estadual, a empresária Rosangela Sonda. “Este evento é um case de sucesso que com certeza vou levar para todo o Paraná”, afirmou.

A Presidente do Ceme da Acig, Elaine Scartezini Meirelles, comemorou o sucesso do Divas 2015. “Tudo aconteceu muito bem, como havíamos planejado. Nosso desafio para o ano que vem é fazer um evento ainda melhor”, disse.

Foram agraciadas com o troféu Divas 2015 Arlani Domingues Coelho, da Visual Propaganda, na categoria Comunicação; Nerly Kopanski, da Kopanski Bicicletas e Fitness, na categoria Comércio Tradicional; Elizabeth Tyski, do Vitri Buffet, na categoria Comércio Empreendedor; Cristiane Siqueira de Macedo, da Escola Santa Terezinha do Menino Jesus, na categoria Educação, Esporte e Cultura; Estela Antonelli Vitorassi, da Repinho Reflorestamento, na categoria Indústria; Nair Missiel, da Silvana Hair Style Esthetic, na categoria Prestação de Serviços Tradicional; Marcia Dal Molin, da Art Bolos, na categoria Prestação de Serviços Empreendedor; Hilde Leh Reinhofer, do Grupo Reinhofer, na categoria Agricultura e Agropecuária; Simara Góes, do Laboratório Góes, na categoria Saúde; Nerci Aparecida Guiné, na categoria Política.

A categoria social teve duas premiadas: Clara Milla Fassbinder e Priscila Schran de Lima. Também foram entregues três troféus especiais às idealizadoras do Prêmio Divas. Foram homenageadas nesta categoria: a empresária Rosemari Bremm de Oliveira, da Mary Art, Presidente do Ceme quando o Prêmio Divas foi criado; Adriana Hasse, que como gerente comercial do Diário de Guarapuava à época em que o evento foi concebido e também como Conselheira do Ceme esteve à frente da organização do Divas até 2014; Delise Guarienti Almeida, proprietária do Grupo Diário, que foi parceiro do Ceme na realização do Divas até o ano passado.

O Divas 2015 foi um evento realizado pelo Ceme da Acig e apresentado pela Evidência Lustres Artesanais, Grupo Superpão e Revista Visual Guarapuava. Foram patrocinadores máster do evento a Casa Flor e a Rede Massa. Também apoiaram o Divas 2015: Arezzo, Arkatur Turismo, Cooperativa Agrária, Dale Carnegie, D’Alice Chocolates, Exclusiv, Expressiva, Honda Saikon, Mary Art, Restaurante Casa Vecchia, Sensassom, Specialite Centro Médico, Studio de Dança La Bayadère, Servisom e Sicredi.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Câmara deve votar cassação de Eduardo Cunha nesta segunda-feira

Secretaria de Habitação promove sorteio para contemplados com casas no Residencial 2000

Reitor e vice-reitor da Unicentro são reconduzidos aos cargos para novo mandato

Em cerimônia de formatura, jovens e adultos recebem diplomas de conclusão do EJA


Núcleo de Mecânica e Autopeças promove ação de conscientização sobre manutenção de veículos

Núcleo de Mecânica e Autopeças promove ação de conscientização sobre manutenção de veículos


Fazenda Canaã realiza manhã recreativa

Fazenda Canaã realiza manhã recreativa


Coral dos Anjos emociona multidão no Parque do Lago com mensagem de esperança e amor

Coral dos Anjos emociona multidão no Parque do Lago com mensagem de esperança e amor


Empresas vencedoras do MPE Brasil e Acig são homenageadas

Empresas vencedoras do MPE Brasil e Acig são homenageadas