Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Cesar Filho empossa os secretários Executivo e de Comunicação Social


sexta-feira, 20/março/2015
Cesar Filho empossa os secretários Executivo e de Comunicação Social

Nesta sexta-feira (25), a administração municipal realizou a posse de dois secretários. O vereador licenciado Edony Klüber substitui Nélio Gomes da Costa na Secretaria Executiva; e o advogado Luiz Eduardo Pacheco assume a Secretaria de Comunicação Social. O prefeito Cesar Silvestri Filho ressaltou a confiança nos novos titulares, que chegam para somar no momento em que Guarapuava vive um grande processo de transformação e de muitas conquistas em diversas áreas. “Os ajustes fazem parte de toda administração para que possamos melhorar processos de trabalho e aperfeiçoar serviços. Os novos secretários chegam para somar e colocar suas experiências em benefício da população”, afirma o prefeito, agradecendo a atuação do ex-secretário Nélio e do ouvidor geral Luiz Inácio de Melo, que acumulou o cargo de secretário de Comunicação Social.

O administrador Edony Klüber exerce seu terceiro mandato como vereador, sendo presidente da Câmara Municipal nos últimos dois anos. Com experiência nas esferas privada e pública, exerceu os cargos de presidente da Surg, secretário Executivo e secretário de Administração. Também foi gerente do Escritório Regional da Cohapar em Guarapuava. “Honrarei a confiança e trabalharei integrado às demais secretarias e à Câmara Municipal”, destaca Klüber.

Especialista em gestão pública, o advogado Luiz Eduardo Pacheco possui vasta experiência na área de comunicação e marketing, com mais de uma década trabalhando com televisão, jornal, rádio e consultoria em comunicação. Nos últimos quatro anos, atuou na assessoria do ex-deputado federal e atual presidente da Agepar, Cezar Silvestri, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, na Secretaria de Governo e na Casa Civil. “A Comunicação Social vai interagir plenamente com as demais secretarias para a divulgação das ações e do ótimo trabalho que vem sendo realizado, como demonstrado na campanha Guarapuava não para mais”, ressalta.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Presidente Municipal do PPS Guarapuava participa de protestos Fora Temer

Em Brasília, prefeito Cesar Filho se reúne com Ministros

Bernardo Carli se reúne com o Presidente do Coritiba

Requião grava resposta a Sergio Moro: “Ele estaria com medo de ser julgado pelos próprios pares por abuso de autoridade?”


Yared emplaca marido  na Itaipu

Yared emplaca marido na Itaipu


Bernardo Carli ressalta união da região pelo Hospital do Câncer em Guarapuava

Bernardo Carli ressalta união da região pelo Hospital do Câncer em Guarapuava


Fabrício Preis de Mello quer o cumprimento do plano de arborização de Pato Branco

Fabrício Preis de Mello quer o cumprimento do plano de arborização de Pato Branco


Deputado comemora aprovação de PL que contempla obras na PR-466, em Guarapuava

Deputado comemora aprovação de PL que contempla obras na PR-466, em Guarapuava



CFW Agência de Internet