Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

FORCEC 2014: preços especiais para inscrições até 17 de janeiro


quinta-feira, 16/janeiro/2014
FORCEC 2014: preços especiais para inscrições até 17 de janeiro

Interessados em participar do FORCEC 2014 (Formação em Consultoria) poderão realizar inscrições com preços especiais até o dia 17 de janeiro. O programa, que será realizado em Curitiba e nos nove escritórios regionais do SESCAP-PR, tem como objetivo capacitar os profissionais para que possam desenvolver consultorias especializadas na área de Gestão Empresarial, agregando valor às atividades desempenhas nas empresas.

 

 

 

As aulas serão ministradas pelo instrutor e consultor, Luiz Carlos Tiossi. O conteúdo programático é formado por nove módulos, totalizando 72 horas/aula. Dentre os temas abordados estão: Habilidades Consultivas; Composição de Diagnóstico de Consultoria; Introdução a Análise Diagnóstica nos Ambientes de Pessoas, Recursos Humanos e Departamento Pessoal; Desenvolvimento de Plano de Negócio e Projetos, Avaliação das Competências e Apresentação de Projetos. Desde o lançamento 2011, o programa já formou mais de 300 consultores.

 

 

 

Público-alvo

 

O FORCEC é destinado a empresários contábeis, contadores, técnicos em contabilidade, advogados, administradores, economistas, formandos (último semestre de graduação) em Direito, Economia, Administração, Ciências Contábeis e demais interessados que sejam graduados em áreas equivalentes ou que estejam concluindo a graduação nos próximos seis meses.

 

 

 

Alcance nacional

 

Os diferenciais do FORCEC atraíram profissionais de outros estados como Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Roraima, Bahia e Pernambuco. Somente nesses locais, foram mais 109 formados. Para o presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke, a grande procura pelo FORCEC é um sinal claro de que o programa está cumprindo com sua função de agregar valor pelo conhecimento. Na visão do consultor Luiz Carlos Tiossi, a cada edição, a capacitação tem resultados mais significativos. “O fechamento de novas turmas, tanto no Paraná quanto em outros estados mostra que o FORCEC se consolida, rejuvenesce e se atualiza a cada encontro”, destaca. “Além disso, o preparo dos profissionais formados é o que nos faz acreditar ainda mais no programa”, acrescenta Tiossi. Saiba mais sobre o programa e inscreva-se no FORCEC.

 

Acesse: www.sescap-pr.org.br/forcec

 

 

 

Sobre o SESCAP-PR

 

O SESCAP-PR – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná representa mais de 35 mil empresas de serviços no Estado. Possui sede em Curitiba e nove escritórios regionais, que atendem aos 332 municípios que compõem sua base territorial. Disponibiliza uma série de serviços aos seus associados e representados, como certificação digital, cursos, palestras e workshops, assessoria jurídica, além de convênios e parcerias com empresas de diferentes segmentos. Acesse: www.sescap-pr.org.br

 


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Câmara deve votar cassação de Eduardo Cunha nesta segunda-feira

Secretaria de Habitação promove sorteio para contemplados com casas no Residencial 2000

Reitor e vice-reitor da Unicentro são reconduzidos aos cargos para novo mandato

Em cerimônia de formatura, jovens e adultos recebem diplomas de conclusão do EJA


Núcleo de Mecânica e Autopeças promove ação de conscientização sobre manutenção de veículos

Núcleo de Mecânica e Autopeças promove ação de conscientização sobre manutenção de veículos


Fazenda Canaã realiza manhã recreativa

Fazenda Canaã realiza manhã recreativa


Coral dos Anjos emociona multidão no Parque do Lago com mensagem de esperança e amor

Coral dos Anjos emociona multidão no Parque do Lago com mensagem de esperança e amor


Empresas vencedoras do MPE Brasil e Acig são homenageadas

Empresas vencedoras do MPE Brasil e Acig são homenageadas