Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Tok&Stok lança a “Campanha São João” em comemoração às festas juninas

A coleção assinada pelos artistas Herbert Loureiro e Rodrigo Ambrósio já está no Shopping Curitiba


segunda-feira, 29/maio/2017
Tok&Stok lança a “Campanha São João” em comemoração às festas juninas

Em comemoração às festas juninas, a Tok&Stok lança a “Campanha São João”, com quatro linhas exclusivas assinadas pelos artistas Herbert Loureiro e Rodrigo Ambrósio, de Maceió, cidade que realiza um dos maiores arraiais do país. A loja do Shopping Curitiba (piso L2) já tem as peças inspiradas na alegria contagiante da festa folclórica, para receber e servir com charme todas as comidas e bebidas típicas da época, além de decorar a casa com estampas vivas e multicoloridas.

Coleção Forró Pipoco – Herbert Loureiro

“Crescer em Maceió é ter o São João como celebração garantida no calendário. A primeira memória da época junina era quando as ruas se transformavam e ficavam tomadas por bandeirinhas coloridas”, ressalta o ilustrador e designer Loureiro ao falar de sua coleção alegre e colorida.

Batizadas com nome Forró Pipoco, as ilustrações retratam sua visão das festas juninas usando lembranças das comemorações, forró e diversão com cores alegres e harmoniosas que variam entre as peças, como: Prato de bolo, moringa, caneca, pano de prato, capa de almofada e outros itens que trazem estampas vivas, multicoloridas e com personagens típicos da festa nordestina. 

Coleções Bandeirola, Jão e Rafinha – Rodrigo Ambrósio

Para a campanha São João, o designer Rodrigo Ambrósio desenvolveu três coleções para a Tok & Stok: Bandeirola, Jão e Rafinha.

A linha Bandeirola assinada pelo designer é a materialização volumétrica das típicas bandeirinhas juninas. Segundo Ambrósio, é um encontro tridimensional de cores e transparências que caracterizam a alegria e a leveza das festas populares. As peças são produzidas artesanalmente em vidro reciclado. Já a coleção Jão, são peças cheias de memórias afetivas e propõe uma silenciosa ludicidade aos ambientes, confeccionada em chapa de alumínio cortada e dobrada.

A linha Rafinha é composta por móveis de madeira que lembram as famosas bandeirinhas dos arraiais, no qual revela alegria e que celebra a fé, as pessoas e a natureza. O tom claro da madeira dialoga com a sustentabilidade e com a paleta de cores vibrantes nos detalhes. Todas as peças prazam pela leveza das formas com sutis inclinações.

Serviço

Campanha São João

Tok & Stok (piso L1)

41 3318 5800

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Com 170 metros, prédio mais alto do Paraná será construído em Ponta Grossa

Sebrae Startup Day tem inscrições abertas em Ponta Grossa

Startup SantéMed, de Ponta Grossa, é selecionada para Hospitalar 2017

Crédito com juros menores e mais prazo para pagamento é opção para donos de imóveis


Outlet imobiliário comemora o sucesso na região

Outlet imobiliário comemora o sucesso na região


Sebrae já atendeu mais de 2 milhões de empreendedores em 2016

Sebrae já atendeu mais de 2 milhões de empreendedores em 2016


FG Empreendimentos apresenta maior campanha de vendas da história

FG Empreendimentos apresenta maior campanha de vendas da história


Ricoh Brasil é reconhecida como uma das 1500 maiores Companhias do Brasil

Ricoh Brasil é reconhecida como uma das 1500 maiores Companhias do Brasil



CFW Agência de Internet