Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

3º Enescopar: Curitiba receberá o maior evento do setor de serviços em março


segunda-feira, 07/dezembro/2015
3º Enescopar: Curitiba receberá o maior evento do setor de serviços em março

Nos dias 3 e 4 de março de 2016, empresários de todo o País estarão reunidos para ouvir grandes especialistas que tratarão do tema “Estratégias inovadoras para empresas de serviços”.

Os debates abordam as tendências nas áreas de Gestão, Negócios, Tecnologia, Inovação, Liderança e outros temas ligados ao segmento empresarial. O evento ainda proporciona uma intensa troca de conhecimentos, com ciclo de palestras e painéis voltados também ao debate técnico. A expectativa é de que mais de 400 empresários participem do 3º Enescopar.

Conheça os especialistas que já confirmaram presença:

• Fabio Vassão é palestrante internacional em liderança e inovação e abordará o tema “Estratégias Inovadoras para Empresas de Serviços”. Ele é presidente da Technolife Consulting e doutor em Negócios e mestre em Coaching pela Florida Christian University – EUA. Professor da Florida Christian University nas áreas de inovação e liderança. Diretor da Lidere Brasil, organização com o objetivo de capacitar líderes latino-americanos para aumentarem o impacto de suas lideranças. Mais de 50 mil líderes já foram treinados e capacitados pela Lidere em todo o mundo.

• “Muito além dos números: desafios para a contabilidade 2016/2030” é o tema da palestra do pesquisador e futurista, Edgard Cornacchione. O professor estuda os impactos das recentes transformações sociais nos modelos de negócios tradicionais e o reposicionamento da contabilidade. Idealizador do Deborah, um game criado para o ensino da história da contabilidade. Premiado internacionalmente, o jogo é resultado de um projeto que visa potencializar o uso de tecnologia em sala de aula. É livre-docente em Ciências Contábeis pela FEA/USP e PhD em Educação pela University of Illinois – EUA. Foi condecorado com a Medalha Frederico Herrmann Jr, honraria da Ordem do Mérito Contábil do CRCSP.

• Patricia Peck falará sobre “Segurança da Informação na era digital para os negócios”. Ela é considerada a maior autoridade em Direito Digital do Brasil. Estuda os aspectos mais importantes sobre a segurança no ambiente digital de uma empresa: os riscos, os crimes eletrônicos, a proteção de dados, o monitoramento, além das vantagens e ameaças da Era Digital. É advogada, professora e autora de diversos livros. Possui formação em Inteligência e Contrainteligência pela Escola de Inteligência do Exército Brasileiro. É especialista em Negócios pela Harvard Business School – EUA e vice-presidente jurídica da Associação Brasileira de Segurança da Informação.

• “Psicologia Positiva Corporativa” é o assunto abordado por Claudemir Oliveira. Possui mais de 22 anos de experiência em empresas como American Airlines e United Airlines. Abriu, no Brasil, em 1995, a divisão Parks & Resorts da The Walt Disney Company. Em 2000, foi transferido para os Estados Unidos onde liderou estratégia global de treinamento da empresa, considerada mundialmente uma referência em excelência e qualidade. Já treinou mais de 500 mil pessoas da América Latina, Europa e Ásia. Atuou como professor da Disney University e do Disney Institute. Possui PhD em Psicologia Positiva pela Barry University – EUA e é membro do Instituto de Coaching da Harvard Medical School Affiliate.

Painel

Tema: Os desafios dos empresários contábeis frente as estratégias da Receita Federal do Brasil e Receita Estadual do Paraná

Jonathan José Formiga de Oliveira – Receita Federal do Brasil

Auditor-Fiscal da Secretaria da Receita Federal do Brasil e supervisor da Escrituração Fiscal Digital da Contribuição para o PIS/Pasep, da Cofins e da Contribuição Social sobre a Receita – EFD Contribuições (SPED). É graduado em Administração, Economia e Direito. Foi instrutor na Universidade de São Paulo (USP), na Escola Superior de Administração Fazendária (ESAF) e, em 2014, atuou como instrutor de Especialização em Auditoria Fiscal, Universidade de Fortaleza/ESAF. O auditor ainda compartilhou sua experiência na coautoria do “Manual do PIS e da COFINS” e do livro “SPED e Sistemas de Informações”.

Talk show

• Novos modelos de Negócio

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site www.enescopar.com.br. Para mais informações, entre em contato com o setor de Eventos do SESCAP-PR: (41) 3222-8183, ramal 212.

 


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Prefeitura de Ponta Grossa oferece 1,2 mil vagas em cursos profissionalizantes pelo Pronatec

Quase 500 toneladas de lixo são retiradas das praias do Paraná em um mês

Denúncia de maus tratos e abandono de animais pode ser feita pelo Portal da Prefeitura de Guaratuba

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Guaratuba, no litoral do Paraná


Bernardo cumpre agenda em Guarapuava e região tratando de investimentos na Educação

Bernardo cumpre agenda em Guarapuava e região tratando de investimentos na Educação


Trem é atingido por deslizamento de terra na ligação entre Curitiba e o litoral do Paraná

Trem é atingido por deslizamento de terra na ligação entre Curitiba e o litoral do Paraná


Motorista que matou criança e invadiu casa em Guarapuava não tem CNH, diz PM

Motorista que matou criança e invadiu casa em Guarapuava não tem CNH, diz PM


Caminhão atropela duas crianças na calçada e invade casa em Guarapuava; menino de 4 anos morreu

Caminhão atropela duas crianças na calçada e invade casa em Guarapuava; menino de 4 anos morreu