Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Caminhos do Paraná inicia construção do novo acesso à Guarapuava

Atenção: Durante o período de obras o trânsito precisará fluir pelo desvio, o que pode provocar lentidão.


quinta-feira, 06/julho/2017
Caminhos do Paraná inicia construção do novo acesso à Guarapuava
Na última semana, a concessionária Caminhos do Paraná iniciou a construção do novo viaduto de acesso à Guarapuava, que será pela Rua XV de Novembro. O projeto prevê uma passagem por baixo da BR 277, permitindo que a chegada e saída dos veículos a Guarapuava sejam mais organizadas e seguras. “A XV de Novembro está recebendo a maior obra de infraestrutura urbana que Guarapuava já viu. Com a nova entrada vamos desafogar o trânsito da Avenida Manoel Ribas e proporcionar mais segurança a quem passa por todas as entradas da cidade. Será uma nova rota para o desenvolvimento da cidade”, destaca o Prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Nessa primeira etapa da obra, a concessionária responsável está realizando o desvio da pista e posteriormente começará a escavação da trincheira. O novo viaduto, além de possibilitar uma nova entrada para a cidade, permitirá operações de retorno e acesso a marginal paralela a BR-277. Além do viaduto, a empresa está dando continuidade às obras de duplicação da BR-277 que está atualmente na fase de terraplenagem e implantação de galerias de drenagem. O investimento total no conjunto de obras será de aproximadamente R$ 24 milhões, e foi autorizado em dezembro do ano passado pelo governador Beto Richa.

Durante o período de obras o trânsito precisará fluir pelo desvio, o que pode provocar lentidão. Os motoristas que passam pela região podem acompanhar informações sobre o fluxo de veículos no trecho pelo site oficial ou twitter da concessionária Caminhos do Paraná.

 

 


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus