Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Começa hoje uma das maiores festas populares do Paraná

Bar suspenso e tirolesa são algumas das novidades na Fespop 2017, que começa nesta quinta-feira.


quinta-feira, 11/maio/2017
Começa hoje uma das maiores festas populares do Paraná

Começa hoje e segue até domingo, uma das festas populares de maior expressão do estado do Paraná. A Fespop 2017 traz consigo diversas atrações, incluindo shows de grandes artistas e muito entretenimento e lazer à população de Santa Terezinha de Itaipu, onde acontece o evento, no Parque de Exposições do município, e a população regional. Dentre as novidades deste ano estão o “Bar suspenso”e uma tirolesa, aos frequentadores mais corajosos.

Entrada gratuita

Além de se destacar pela eficiência na gestão dos recursos públicos, gerando resultados que beneficiam toda a população, Santa Terezinha de Itaipu é responsável pela promoção de um dos maiores eventos populares do Paraná, a Fespop, que está em sua 9ª edição. O diferencial do evento continua sendo a entrada gratuita tanto ao Parque de Exposições e Eventos, onde acontece a feira empresarial e de serviços, quanto nos shows.

Várias atrações

A Fespop 2017 conta com uma programação repleta de atrações, numa linha de shows nacionais dos nomes que estão em maior evidência na música, atualmente. Para esta edição estão confirmas as presenças de Pedro Paulo e Alex (que fazem show hoje), Anitta (show amanhã, sexta-feira), Guilherme e Santiago (show no sábado) e Matheus e Kauan (show no domingo), além do DJ Felguk, atrações que devem agitar a galera durante os quatro dias da festa. Além disso, o parque de diversões da Fespop promete muita adrenalina com o Freestyle, brinquedo de fabricação italiana com design inovador.

Novidades

Dentre as novidades da Fespop 2017 está o Bar suspenso, estrutura içada por um guindaste que atinge até 40 metros de altura, onde são servidos drinks. O bar suspenso tem capacidade para 16 pessoas, um bartender e um instrutor, com estimativa de tempo entre subida e descida de 15 minutos. Além dessa experiência, o público poderá experimentar mais adrenalina se aventurando na tirolesa que será montada em local estratégico do Parque de Exposições e Eventos. O equipamento terá capacidade para atender até 120 pessoas por hora.

Comprometimento

A feira promove também a exposição da indústria, comércio, serviços, máquinas e implementos agrícolas e ampla praça gastronômica. Aproximadamente 120 mil pessoas devem circulam pelo parque nos dias 11,12,13 e 14 de maio.

“Promover um evento com essa proporção exige muito comprometimento de toda a equipe envolvida na organização, mas também vale destacar os parceiros do evento. A Fespop está consolidada no cenário estadual e por isso mais uma vez esperamos ser sucesso de público todas as noites”, enfatiza o prefeito Cláudio Eberhard.

Fonte: Assessoria


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Ônibus com o time sub-23 do Iraty tomba na BR-153, em Imbituva, e deixa feridos

‘Barbeiragem’ em rodovia leva à prisão suspeito de participar de assalto cinematográfico

Palestra sobre Reforma Trabalhista é realizada na ACIG

PIG reinaugura setor industrial


Inscrições para o Vestibular da Unicentro são prorrogadas até domingo (20)

Inscrições para o Vestibular da Unicentro são prorrogadas até domingo (20)


Procon divulga lista com restaurantes de Maringá que mantinham alimentos impróprios para o consumo; veja

Procon divulga lista com restaurantes de Maringá que mantinham alimentos impróprios para o consumo; veja


Departamento de Cultura homenageia Edni de Andrade Arruda

Departamento de Cultura homenageia Edni de Andrade Arruda


Fim de semana terá chuva forte e frio intenso chega na segunda

Fim de semana terá chuva forte e frio intenso chega na segunda



CFW Agência de Internet