Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Contribuintes terão orientação gratuita sobre Imposto de Renda

Neste dia, empresários do setor contábil deixarão seus escritórios para trabalhar voluntariamente em praça pública


terça-feira, 28/março/2017
Contribuintes terão orientação gratuita sobre Imposto de Renda

O SESCAP-PR realiza nesta sexta-feira, 31 de março, a tradicional campanha Declare Certo, no Calçadão da XV em frente ao Clube Guaíra, das 9h as 17h.

Neste dia, empresários do setor contábil deixarão seus escritórios para trabalhar voluntariamente em praça pública, orientando os contribuintes sobre a Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física 2017.

 

Responsabilidade social

“Esta é uma ação de responsabilidade social que visa sanar dúvidas e evitar que o contribuinte caia na malha fina ou perca seu precioso tempo na fila de atendimento da Receita Federal”, afirma o presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke, ao destacar que a campanha é voltada especialmente aos contribuintes que ainda fazem sua declaração por conta própria. “Além de ser um trabalho social, o mutirão contribui com a população e a Receita Federal por incentivar o correto preenchimento da declaração do Imposto de Renda. A intenção dos empresários contábeis é evitar transtornos para o contribuinte que, muitas vezes, acaba cometendo erros simples ao preencher a declaração”, afirma o presidente da Fenacon, Mário Berti.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

CFW Agência de Internet