Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Convenção do PSDB de São Mateus do Sul confirma pré-candidatura de Luiz Adyr à prefeitura

O deputado federal Evandro Rogério Roman (PSD) também esteve presente no evento e declarou seu apoio.


domingo, 24/julho/2016
Convenção do PSDB de São Mateus do Sul confirma pré-candidatura de Luiz Adyr à prefeitura

Em convenção que reuniu mais de 250 pessoas na tarde deste sábado (23), o PSDB de São Mateus do Sul confirmou a homologação do pré-candidato Luiz Adyr Gonçalves Pereira para concorrer à prefeitura do município. A coligação, até o momento, contará com 10 partidos (PMB, PSD, DEM, PHS, PRB, PSDC, PTdoB, PROS, Solidariedade e PSDB).

“Temos que tratar o município como uma empresa, buscando fazer uma administração com responsabilidade e em sintonia com os anseios da população. Já fui prefeito três vezes e se a atual gestão tivesse feito o dever de casa, com seriedade, sobriedade e equilíbrio, eu não seria pré-candidato. Mas não fizeram isso e se deixarmos que continuem, a situação do nosso município ficará cada vez mais difícil”, disse Luiz Adyr.

O tucano destacou que São Mateus do Sul precisa voltar a trabalhar em conjunto com a população para definir as prioridades da gestão municipal, bem como fortalecer o diálogo com o governo do Estado, representantes legislativos e União para trazer investimentos e melhorias estruturais ao município.

“Pode ter certeza que iremos realizar uma administração com muita seriedade e transparência, da forma que a população exige. Iremos novamente integrar a sociedade nas decisões, fazendo com que participem ativamente da construção das políticas públicas e definição de áreas prioritárias”, ressaltou Luiz Adyr.

O presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR), Marcello Richa, prestigiou o evento e ressaltou que Luiz Adyr é uma aposta segura para alavancar novamente o município. “O Luiz Adyr já tem o nome vinculado na história de São Mateus do Sul, onde já foi prefeito três vezes, sempre com gestões de resultados e com políticas propositivas que trouxeram melhorias concretas na qualidade de vida da população.”

Marcello Richa afirmou também que, mesmo sem estar atualmente na Prefeitura, Luiz Adyr continua trabalhando pelo município, especialmente na questão da pavimentação da PR-364, que liga São Mateus do Sul e Irati. “Estive em Brasília esta semana, com o apoio do Luiz Adyr, para questionar o governo federal sobre a liberação da contratação de financiamento internacional para, enfim, encontrar uma solução para a pavimentação desta importante estrada, que irá aquecer a econômica e integrar a região”.

O deputado federal Evandro Rogério Roman (PSD) também esteve presente no evento e declarou seu apoio. “Luiz Adyr já comprovou toda sua capacidade técnica e de gestão e a população reconhece isso. É uma pessoa que, com certeza, levará São Mateus do Sul novamente para do desenvolvimento e prosperidade.”


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Sem seguro, polícia recupera Land Rover de R$ 140 mil e faz alegria de curitibano

Prefeitura traz palestra com Marcos Meier para encontro dos servidores da Educação

Aberto o concurso de Decoração Natalina: Natal Luz em Guaratuba

Campus Santa Cruz desenvolve ações no Novembro Azul


Encapuzados invadem casa e matam empresária; namorado foi poupado

Encapuzados invadem casa e matam empresária; namorado foi poupado


Guaratuba recebe do governo área do futuro Parque de Eventos

Guaratuba recebe do governo área do futuro Parque de Eventos


Guaratuba tem serviço de alerta de tempestades por SMS

Guaratuba tem serviço de alerta de tempestades por SMS


Comitê gestor apresenta projeto para instalação da radioterapia na unidade II do Hospital São Vicente

Comitê gestor apresenta projeto para instalação da radioterapia na unidade II do Hospital São Vicente