Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Curitiba ganha maior roda-gigante da América Latina

A maior roda-gigante da América Latina, com 30 metros de altura, permite visão privilegiada do parque Barigui e de Curitiba


segunda-feira, 13/março/2017
Curitiba ganha maior roda-gigante da América Latina

Nos próximos dias, curitibanos e turistas terão uma visão privilegiada da cidade e do parque Barigui. Montada no estacionamento do ParkShopping Barigüi, a maior roda-gigante da América Latina, ou a Roda-gigante Brasil, leva os turistas a uma altura de 30 metros e tem capacidade de transportar até 116 pessoas simultaneamente, em 20 cabinesfechadas com seis pessoas cada. A roda gigante deve ficar instalada no local até o próximo dia 1º.  de maio.

O passeio, com sete voltas completas, custa R$ 20 por pessoa (crianças até dois anos não pagam). Pessoas com necessidades especiais também terão espaço, pois uma das cabines é equipada para adequar um cadeirante e um acompanhante.

Para participar do passeio, o interessado deve permanecer sentado, aguardando a parada total do brinquedo ao subir e descer dele. Pessoas com labirintite ou acrofobia, medo de altura, devem evitar o passeio.

Ala VIP

Quem quiser aproveitar o passeio de forma exclusiva, uma das cabines possui assento revestido em couro ecológico, tapetes, cortinas e mesa – na qual será servido espumante e castanhas. Os participantes terão direito a 20 voltas, para até seis pessoas, no valor de R$ 295. Para participar, agende o horário na bilheteria da roda-gigante, no shopping ou pelo telefone (48) 9 9999-6152.

Show

A roda-gigante faz parte da Coney Island Park e tem uma base em um carreta – também gigante – que sustenta mais de 65 toneladas do equipamento. A atração possui dois painéis de LED, com oito metros quadrados cada, nos dois lados da roda, que formam um show de cores junto aos arcos iluminados, todos os dias à noite.

SERVIÇO: Para participar, agende o horário na bilheteria da roda-gigante, no shopping ou pelo telefone (48) 9 9999-6152.

 

Gazeta do Povo


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

CFW Agência de Internet