Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Grupo GTFoods investe em máquina de cortes automáticos


sexta-feira, 18/janeiro/2013
Grupo GTFoods investe em máquina de cortes automáticos

Grupo GTFoods investe em máquina de cortes automáticos

Novo equipamento resulta em aumento de 20% na produção da matriz em Maringá

 

Começou a operar neste mês na matriz do Grupo GTFoods, a Frangos Canção, em Maringá, uma nova máquina de cortes automáticos que resultará em aumento de produtividade de pelo menos 20%, passando de uma produção de 10 mil para 12 mil frangos por hora.

 

O equipamento também proporcionará corte de gastos com processos industriais, e principalmente a produção de carne com maior valor agregado, conforme explica o diretor industrial da empresa, Ciliomar Tortola. “Cortes valorizados são uma tendência de mercado e uma necessidade por conta dos custos de produção”, explica.

 

O equipamento faz parte dos investimentos de cerca de R$20 milhões que foram feitos em melhorias para a matriz em 2012, que atualmente abate cerca de 160 mil aves por dia. Com o investimento na máquina, a produção passará a quase 200 mil aves diariamente.

 

 

Sobre o Grupo GTFoods

 

O Grupo GTFoods administra os ativos das empresas Frangos Canção, Gold Frango, Mister Frango e a da marca Bellaves. O grupo foi criado em 2011, no entanto, a empresa surgiu em 1992, na região de Maringá como indústria avícola Frangos Canção. As operações do GTFoods Group abrangem todo o setor avícola do grupo, carro-chefe das operações, além das negociações das marcas próprias e de parceiros no Brasil e exterior, administrando receitas totais acima de R$ 1 bilhão por ano. O Grupo GTFoods está entre as 12 maiores empresas no ranking das avícolas do país e é a 6ª no ranking paranaense. Atualmente, o grupo abate 410 mil aves por dia e exporta seus produtos para mais de 70 países em todo o mundo. Mais informações: www.gtfoods.com.br

 


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

CFW Agência de Internet