Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Identificados pai e filho assassinados em Guaratuba

Cadáveres foram encontrados na divisa com Garuva-SC no sábado (04)


domingo, 05/março/2017
Identificados pai e filho assassinados em Guaratuba

Dorico dos Santos, de 65 anos, e o filho dele, João Paulo dos Santos, de 33, foram as vítimas do duplo assassinato registrado na divisa de Guaratuba (PR) com Garuva (SC) neste sábado (04). Os corpos deles foram encontrados numa mata, no KM 667 Sul da BR 376.

Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi detido. Ele seria o responsável pelos crimes, mas não confessou os assassinatos. Limitou-se a dizer que o veículo que foi visto na casa de João Paulo e Dorico realmente era seu, mas que teria sido roubado.

Apesar de ainda não esclarecidas, segundo testemunhas, as mortes de pai e filho teriam ocorrido por causa de um desentendimento no acerto de um possível roubo. Extraoficialmente, fala-se que Dorico e o filho teriam passado a perna no assassino.

O homicídio deles, de acordo com a Polícia, teria acontecido provavelmente dois ou três dias antes dos corpos serem encontrados – na localidade de Pedra Branca do Araraquara. Eles teriam sido atingidos por disparos de arma de fogo e esfaqueados em seguida.

RELEMBRE

A Polícia Militar iniciou a procurar Dorico e João Paulo após ter recebido uma denúncia de que eles estavam desaparecidos. Na casa deles os policiais acharam marcas de sangue e vestígios de que teria havido uma limpeza no local para encobrir pistas.

Os policiais também encontraram uma faca e roupas sujas de sangue. Vizinhos teriam informado o nome do possível autor do brutal assassinato e o veículo que ele dirigia. Detido, ele não confessou o crime.

A violência em Guaratuba tem assustado os moradores. Com as mortes de Dorico e João Paulo a cidade registra a triste média de um assassinato por semana em 2017.

AgoraLitoral


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

CFW Agência de Internet