Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Juliano Breda toma posse como presidente da OAB Paraná


sexta-feira, 11/janeiro/2013
Juliano Breda toma posse como presidente da OAB Paraná

A nova diretoria da OAB Paraná toma posse em cerimônia solene na próxima terça-feira (15 de janeiro), às 19h30, no Teatro Guaíra (auditório Bento Munhoz da Rocha Netto). O advogado Juliano José Breda assume a presidência da instituição para o mandato de 2013 a 2015, no lugar de José Lucio Glomb.

Também tomam posse os diretores Cassio Lisandro Telles (vice-presidente), Eroulths Cortiano Junior (secretário-geral), Iverly Antiqueira Dias Ferreira (secretária-geral adjunta) e Oderci José Bega (tesoureiro), além de conselheiros da OAB e diretores da Caixa dos Advogados.

Estão confirmadas as presenças dos ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Aldo Rebelo (Esporte), do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, e do prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, entre outras autoridades.

* Aviso aos jornalistas

O presidente Juliano Breda estará disponível para atender a imprensa na terça-feira (15 de janeiro), das 14h30 às 15h30. Os veículos interessados em entrevistas devem procurar a assessoria de imprensa da OAB Paraná.

Para acompanhar a solenidade de posse é importante fazer um credenciamento, encaminhando para a Assessoria de Imprensa da OAB (comunicacao@oabpr.org.br) o nome dos profissionais que trabalharão na cobertura. A credencial será entregue na chapelaria do auditório do Teatro Guaíra, a partir das 18h30 do dia 15 (terça-feira). Os profissionais da imprensa credenciados devem se identificar na entrada e apanhar um crachá.

Via Boca Maldita


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

CFW Agência de Internet