Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Operação Carnaval 16° BPM – 2017

O propósito foi de gerar mais segurança durante as festas de carnaval.


quarta-feira, 01/março/2017
Operação Carnaval 16° BPM – 2017

A Operação Carnaval teve início no dia 24 e término no dia 28 de fevereiro de 2017, onde foi intensificado o policiamento em todos os bairros da cidade de Guarapuava, assim como nas cidades que fazem parte do 16° BPM, com o propósito de gerar mais segurança durante as festas de carnaval.

Durante todo o período do carnaval, na área do 16° BPM, que abrange 24 municípios, dentre eles a Cia de Guarapuava, de Pitanga, Laranjeiras do Sul e Prudentópolis, foram abordadas 6726 (seis mil setecentas e vinte e seis) pessoas, sendo efetuadas 40 (quarenta) prisões, 6 (seis) apreensões de adolescentes e 5 (cinco) encaminhamentos ao Cartório do Termo Circunstanciado.

Durante as Operações, foram abordados 897 (oitocentos e noventa e sete) carros e 288 (duzentas e oitenta e oito) motocicletas, sendo lavradas 318 (trezentas e dezoito) notificações de trânsito, sendo 75 (setenta e cinco) veículos recolhidos. Como resultado das abordagens: 23 (treze) pessoas presas por estarem dirigindo embriagadas, além de 35 (trinta e cinco) termos de ciência quanto a proibição de consumo de bebida alcoólica em via pública.

Nas abordagens, foram apreendidas 7 (sete) armas de fogo, 1 (uma) delas com um adolescente, o qual foi apreendido. Também 768gr de maconha e 10gr de crack.

Comunicação Social do 16º BPM.
Imagem ilustrativa: PMPR


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

CFW Agência de Internet