Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Prefeito Cesar Filho participa de entrega de 22 novas viaturas ao 16º BPM

Serão 3 carros para atender a população de Guarapuava e uma camionete para a Força Verde.


quinta-feira, 06/julho/2017
Prefeito Cesar Filho participa de entrega de  22 novas viaturas ao 16º BPM

O 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava recebeu hoje, quinta-feira (06) do Governo do Estado do Paraná, 22 novas viaturas que auxiliarão no patrulhamento e atendimentos da Polícia Militar de toda a região. “Essa é uma resposta para uma demanda que a população tem na questão de segurança pública. Modernizar a frota garante mais agilidade e segurança nos atendimentos, além de fortalecer a polícia. Estamos, como todos os gestores municipais, imensamente felizes e agradecidos”, destacou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Serão 3 carros para atender a população de Guarapuava e uma camionete para a Força Verde. A região ainda receberá outros veículos. “Vamos entregar pelo menos um veículo novo para cada município paranaense. As novas frotas serão entregues em alguns dias pelo governo estadual e farão a diferença na área de segurança pública”, completou o subcomandante da Polícia Militar do Paraná, Coronel Arildo Luís Dias.

Além das viaturas para atender a população da cidade, três viaturas serão destinadas para atender exclusivamente os Distritos da Palmeirinha, Guará e Entre Rios. “Essa entrega de hoje é reflexo de um bom planejamento e equilíbrio das contas públicas estaduais. E por sabermos da necessidade dos Distritos, solicitamos que os veículos fossem destinados também para lá. Temos que comemorar mais essa grande conquista para Guarapuava”, enfatizou a Deputada Estadual, Cristina Silvestri.

Para o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, o Governo do Estado está trabalhando ativamente para transformar o Estado. “Honramos as contas públicas e ainda conseguimos atender as reivindicações da população de todo o Paraná. E isso é resultado da boa gestão que estamos fazendo”.

Todas as viaturas tem o nome do município ou Distrito que pertencem, garantindo que sejam utilizadas nos locais que foram destinadas. “Isso garante mais segurança para os gestores municipais”, finalizou Rossoni.​


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Assessor do deputado Marcio Nunes é preso em Maringá por suspeita de corrupção

Paraná é destaque em competição mundial de educação profissional

Prefeitura de Guaratuba estende horário de expediente até as 18h

Hospital Regional está com 63,98% da obra executada


Novas informações sobre o desaparecimento de engenheiro paranaense

Novas informações sobre o desaparecimento de engenheiro paranaense


Ex-gerente de banco é alvo de operação que flagrou desvio de R$ 10 milhões

Ex-gerente de banco é alvo de operação que flagrou desvio de R$ 10 milhões


Arena Tancredão será inaugurada neste domingo (22)

Arena Tancredão será inaugurada neste domingo (22)


Bernardo Carli homenageia advogada Teresa Arruda Alvim na Assembleia Legislativa

Bernardo Carli homenageia advogada Teresa Arruda Alvim na Assembleia Legislativa