Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Prefeito Cesar Filho participa de posse da diretora geral da UTFPR

Também participaram da solenidade o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, ItacirVezzaro


quarta-feira, 14/junho/2017
Prefeito Cesar Filho participa de posse da diretora geral da UTFPR

Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito Cesar Silvestri Filho, participou da solenidade de recondução ao cargo de diretora geral do campus da UTFPR de Guarapuava, professora Ana Lucia Ferreira, que já respondia pela unidade da Universidade desde outubro de 2016. “Saber que nossa nova diretora geral é guarapuavana nos deixa muito mais entusiasmados para dar sequência a esse sonho de ter uma Universidade Tecnológica Federal cada vez mais forte na cidade. Não temos dúvida que o excelente trabalho que a UTFPR vem fazendo agrega para o desenvolvimento do município na área de tecnologia. Nossa parceria com a Universidade vai continuar intensamente, pois sabemos que isso faz toda a diferença para Guarapuava”, ressaltou prefeito Cesar Silvestri Filho.

A diretora geral reconduzidaficará à frente do campus Guarapuava até 2021. “Me sinto feliz e honrada por ser reconduzida ao cargo. É um privilégio ser a primeira diretora eleita desse campus, o que me fez pensar em uma gestão aliada à opinião de toda a comunidade, pela qual eu me dedicarei incansavelmente. Será uma gestão de muitos desafios, mas com as ótimas parcerias e otimismo, vamos continuar referenciando a UTFPR como uma Universidade diferenciada e de qualidade, principalmente aqui em Guarapuava”, destacou a diretora geral da UTFPR – Guarapuava, Ana Lucia Ferreira.

De acordo com o reitor da UTFPR, Luiz Alberto Pilatti, o campus Guarapuava é um diferencial. “Sem dúvidas esse campus é exemplar e foi o melhor já construído nos últimos cinco anos no Brasil. Prova disso é a evolução de toda infraestrutura, desde quando inauguramos o campusem 2010. São diversas ações planejadas e executadas que garantem toda essa qualidade, principalmente porque nossas parcerias, como a que temos com a Prefeitura de Guarapuava, são excelentes e nos apoiam em tudo. O desafio é grandemas será bem conduzido e resultará em ótimas conquistas para toda a comunidade”, finalizou Pilatti.

Também participaram da solenidade o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, ItacirVezzaro, secretários e servidores municipais, professores, acadêmicos, funcionários da Universidade, além da comunidade em geral.

 


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Há um ano em funcionamento, Escola Antônio Lustosa é referência no ensino de qualidade em Guarapuava

Polícia apreende quatro toneladas de carne roubada em churrascaria de Curitiba; dono foi preso

“Esqueça um Livro” está de volta

PRF prende suspeitos de praticar assaltos na BR-277


Prefeito Cesar Filho assina renovação dos programas Cidade e Educação Empreendedora

Prefeito Cesar Filho assina renovação dos programas Cidade e Educação Empreendedora


Campo Real abre inscrições para Vestibular Agendado

Campo Real abre inscrições para Vestibular Agendado


110 anos de Irati começa a ser comemorado dia 1º

110 anos de Irati começa a ser comemorado dia 1º


Inverno entra nesta quarta com frio e sem chuvas

Inverno entra nesta quarta com frio e sem chuvas



CFW Agência de Internet