Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Prefeito Cesar Silvestri Filho entrega Arena Tancredão

Agora o Boqueirão está ainda mais completo, contando com a Arena, Rua Centro de Bairro, além de UBS e Cmei revitalizados", afirmou o prefeito Cesar Silvestri Filho.


quarta-feira, 01/novembro/2017
Prefeito Cesar Silvestri Filho entrega Arena Tancredão

O sonho dos moradores do bairro Boqueirão em Guarapuava se concretizou. Na noite desta terça-feira (31), a Prefeitura de Guarapuava entregou à população a Arena Tancredão, o mais novo complexo esportivo da cidade. Com R$ 1,3 milhão investido, a obra incentiva a prática de esportes e garante mais lazer e qualidade de vida às famílias guarapuavanas. “Nossa administração sonhou junto com os moradores do bairro. Não medimos esforços para firmar parcerias e fazer com que a arena ficasse impecável, com espaços de lazer e esporte para todas as idades. É muito gratificante comemorar essa conquista com a comunidade, que, com certeza, só tem a ganhar com esse espaço. Agora o Boqueirão está ainda mais completo, contando com a Arena, Rua Centro de Bairro, além de UBS e Cmei revitalizados”, afirmou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

A Arena Tancredão conta com quadra de grama sintética, quadra poliesportiva, playground, Academia da Terceira Idade, arquibancadas, vestiário e espaço para caminhada. “A obra da arena é completa, com espaços para a prática de diversos esportes, que atendem todas às normas de acessibilidade para oferecer segurança às pessoas com necessidades especiais, gestantes e idosos. Esse espaço será muito bem utilizado e, assim como as outras quadras de grama sintética entregues pela prefeitura nos últimos meses, iniciaremos agora em novembro escolinhas de futebol, futsal, basquete e vôlei para a molecada. Isso é mais um incentivo ao esporte guarapuavano que tanto nos orgulha”, enfatizou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.

Quem também comemora a nova conquista do bairro é o comerciante Jaciel Burak. Para ele, o Tancredo Neves vive uma nova fase. “Por anos, almejamos e sonhamos com um investimento nesse espaço. O antigo terrão marcou a vida de todos nós. Foram muitas histórias. Agora vamos viver um novo momento em uma estrutura que registrará nossas novas alegrias de conviver e usufruir do novo Trancredão. Gratidão é o nosso sentimento”, disse Burak. A deputada estadual Cristina Silvestri também prestigiou o evento de inauguração. “Estou muito feliz por todos os guarapuavanos hoje. O Tancredão marca mais uma evolução na nossa cidade. Isso significa comprometimento do gestor e sua equipe, que pensaram primordialmente na população como um todo. Como deputada, vou lutar ainda mais por Guarapuava, auxiliando na busca de recursos como esses utilizados na arena e fazendo ainda mais de nossa cidade um exemplo para todo o Paraná”, ressaltou Cristina Silvestri.

Também prestigiaram a inauguração da Arena Tancredão o Presidente da Agepar, Cezar Silvestri; secretários municipais; o presidente da Câmara de Vereadores de Guarapuava, João Napoleão e demais vereadores, o presidente da Acig, Rudival Kasczuk; representantes do CAD e Batel, representantes da Sociedade Civil, servidores municipais e moradores do Boqueirão. A Banda Jovem de Guarapuava abrilhantou o evento.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Encapuzados invadem casa e matam empresária; namorado foi poupado

Guaratuba recebe do governo área do futuro Parque de Eventos

Guaratuba tem serviço de alerta de tempestades por SMS

Comitê gestor apresenta projeto para instalação da radioterapia na unidade II do Hospital São Vicente


Curso sobre Compras Governamentais está com inscrições abertas

Curso sobre Compras Governamentais está com inscrições abertas


Agentes realizam serviços socioambientais na região de Guarapuava

Agentes realizam serviços socioambientais na região de Guarapuava


Buraco na pista fecha aeroporto de Foz e atrasa voos

Buraco na pista fecha aeroporto de Foz e atrasa voos


Governo chama mais 100 servidores concursados para Saúde

Governo chama mais 100 servidores concursados para Saúde