Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Prefeito de Guaratuba promove mudanças nas Secretarias Municipais


sexta-feira, 03/novembro/2017
Prefeito de Guaratuba promove mudanças nas Secretarias Municipais

A Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer tem um novo secretário. É Alex Elias Antum, funcionário de carreira do Município, fisioterapeuta, com especialização na área e mestrado em saúde.

O novo secretário assumiu o compromisso de dar continuidade aos projetos em andamento e trazer novas ideias para o esporte guaratubano.

Flávia Brenner Focaccia Justus pediu exoneração do cargo por motivos de ordem particular. Deixa muitas conquistas para o município, como a revitalização de espaços esportivos, apoio e organização de Jogos Municipais e Estaduais que envolveram centenas de atletas e familiares, realização de eventos em datas comemorativas como o Brinca Guará, ampliação da oferta de modalidades esportivas nos espaços municipais, capacitação de professores e renovação dos materiais esportivos.

Flávia, que é a primeira-dama do Município, disse que vai se dedicar mais à nossa população, ouvindo as pessoas, para assim contribuir não apenas no esporte mas em todas as áreas do serviço público municipal.

Na Secretaria de Obras, o cargo de secretário passa a ser ocupado por Mário Edson Fischer. Ele é pós-graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas, foi subchefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Secretário Estadual da Integração Regional do Estado do Paraná, presidente da Celepar – Companhia de Informática do Paraná.

Mario Edson estava atuando na Secretaria de Administração do Município e assumiu o compromisso de implementar uma nova metodologia de trabalho na Secretaria.

O engenheiro civil Roberto Hishida continua na Secretaria de Obras como Diretor Geral da Infraestrutura e Obras, e vai se dedicar à elaboração de novos projetos e ao acompanhamento das obras que iniciam nos próximos meses, como a construção da ponte do Cubatão, pavimentação de ruas, pavimentação do futuro parque de eventos, construção da primeira etapa do centro poliesportivo, revitalização da praça central, construção do espaço para atividades de contraturno escolar, reforma do mercado municipal, conclusão do terminal turístico pesqueiro, conclusão da feira de pesca, reforma do trapiche do Piçarras, entre outras.

No lugar de Mário Edson assume Silvia Maciel Morais, mais uma servidora de carreira a ocupar um cargo de alto escalão na administração. Silvia, que já era Diretora do Departamento de Recursos Humanos, assume a Diretoria Geral de Administração com o compromisso de apoiar o Secretário Donato Focaccia na gestão do funcionalismo, patrimônio e contratos da Prefeitura.

O novo Secretário de Obras vai acumular o cargo de Secretário Especial para Assuntos para Demandas da Área Rural, e o diretor geral da Secretaria Especial, assume como vereador no lugar do Dr. Alex.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Pedágio já emite nota fiscal, mas não sai na hora e depende de você

‘Fatalidade’, diz responsável por cachoeira onde jovem morreu afogado em Ponta Grossa

Matrículas para Educação de Jovens e Adultos encerram na sexta

Fugitivo da cadeia de Guarapuava é morto em confronto, diz polícia


Fomento Paraná abre inscrições para concurso com 12 vagas e salários de até R$ 6,2 mil

Fomento Paraná abre inscrições para concurso com 12 vagas e salários de até R$ 6,2 mil


IAP divulga novo boletim de balneabilidade

IAP divulga novo boletim de balneabilidade


Simepar alerta para condição de temporal nesta sexta-feira no Paraná

Simepar alerta para condição de temporal nesta sexta-feira no Paraná


Prefeitura divulga edital de convocação para o cargo de educador infantil

Prefeitura divulga edital de convocação para o cargo de educador infantil