Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

PSDB reúne mais de 300 pessoas em Guarapuava

O anfitrião, Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, se disse muito orgulhoso por ter a sua cidade escolhida como primeira a sediar a série de Encontros Regionais do partido


sexta-feira, 04/março/2016
PSDB reúne mais de 300 pessoas em Guarapuava

O primeiro Encontro Regional do PSDB deste ano, realizado na noite de ontem, 3 de março, em Guarapuava, foi um sucesso. Mais de 300 pessoas lotaram o auditório da Faculdade Campo Real, entre Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e lideranças de toda a região.
O anfitrião, Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, se disse muito orgulhoso por ter a sua cidade escolhida como primeira a sediar a série de Encontros Regionais do partido. “Estou muito feliz por estar recebendo todos e revendo muitos companheiros. A maioria é do PSDB, mas tem também muitos Prefeitos de outros partidos que estão junto conosco e com o Governo do Estado, dando apoio e trabalhando juntos, como é o caso da Prefeita de Manoel Ribas, Bete Camilo”, disse. “Começamos hoje a nos organizar, na prática, para o pleito eleitoral deste ano. E com o intuito de fortalecer ainda mais o nosso PSDB estamos reunidos para debater alguns tópicos sobre o tema, informar, instruir e esclarecer dúvidas. Temos grandes nomes para concorrer às eleições e é importante que todos estejam preparados”, destacou o parlamentar.
O evento teve como objetivo discutir assuntos relacionados às eleições municipais deste ano. Para isso, três palestrantes abordaram questões como a nova legislação eleitoral, prazos de filiações e estratégias de comunicação e propaganda. Além disso, foram feitas diversas novas filiações ao partido.
Também estiveram presentes e compuseram mesa o Presidente do PSDB Estadual, Deputado Ademar Traiano, o Deputado Federal Valdir Rossoni, o Deputado Estadual Paulo Litro, o Secretário Geral do PSDB Estadual Mounir Chaowiche, o ex-Prefeito Fernando Ribas Carli, o Presidente do PSDB de Guarapuava, Vereador Milton Roseira, e a Vereadora Maria José.

Fernando Carli: Juntos como sempre estivemos
Em seu pronunciamento, o ex-prefeito de Guarapuava Fernando Ribas Carli disse estar muito feliz por estar participando do Encontro Regional do PSDB e parabenizou o partido pela robustez do evento.
Lembrou que o seu partido, o PP, e o PSDB sempre andaram juntos e assim acontecerá neste próximo pleito eleitoral. “Estamos juntos como sempre estivemos”, garantiu.

Traiano: Orgulho de ter Bernardo Carli em nossa base e Nova estrutura à disposição dos candidatos
O Presidente do PSDB Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Deputado Ademar Traiano, destacou a competência do Deputado Bernardo Carli. “Bernardo é um jovem muito dinâmico, empreendedor e com visão política. Ele tem a grandeza de compreender que a sua região precisa de desenvolvimento e trabalha com muita dedicação por isso. Nos orgulha tê-lo em nossa base e em nosso partido”, afirmou.
Traiano anunciou, ainda, que já para este ano o PSDB disponibilizará, em nova sede em Curitiba, uma estrutura completa para todos os candidatos do partido. A ideia é centralizar o diretório estadual e colocar os departamentos jurídico e de marketing à disposição.


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Governo do Paraná divulga tabela de vencimento do IPVA-2018

Acidente entre Ferrari e Jetta assusta moradores no Alto da Glória

Acidente entre caminhões e ônibus deixa feridos na BR-277, em Guarapuava

Manifestantes voltam a liberar o trânsito alternadamente na região de Pinhão


Festa do Caranguejo em Paranaguá espera vender 24 mil crustáceos em cinco dias

Festa do Caranguejo em Paranaguá espera vender 24 mil crustáceos em cinco dias


Aeroporto de Ponta Grossa terá novo aporte financeiro

Aeroporto de Ponta Grossa terá novo aporte financeiro


Juiz determina desocupação imediata da Pr-170 em Pinhão

Juiz determina desocupação imediata da Pr-170 em Pinhão


Moradora de Paranaguá fatura R$ 1 milhão do prêmio especial de Natal do ‘Nota Paraná’

Moradora de Paranaguá fatura R$ 1 milhão do prêmio especial de Natal do ‘Nota Paraná’