Superinformado Notícias
Facebook
Twitter
Instagram

Sebrae/PR abre vagas para Programa de Gestão de Qualidade, em Ponta Grossa

Inscrição pode ser feita até o dia 27 de março, no escritório regional do Sebrae/PR em Ponta Grossa; as vagas são limitadas a 15 empresas


quarta-feira, 22/março/2017
Sebrae/PR abre vagas para Programa de Gestão de Qualidade, em Ponta Grossa

Empresários que buscam implantar um sistema de gestão voltado à qualidade, com foco em excelência, podem participar do Programa Sebrae de Gestão de Qualidade (PSGQ), que será ofertado no escritório regional do Sebrae/PR em Ponta Grossa. A inscrição pode ser feita até o dia 27 de março e as vagas são limitadas a 30 participantes.

 

O Programa contempla 80 horas de capacitação e 34 horas de consultorias e é dividido em cinco módulos, que são a gestão da qualidade, visão estratégica, processos internos, parcerias eficazes e olho na qualidade. Podem participar empresas com mais de dois anos de abertura e que buscam novos modelos de gestão rumo à excelência. .A expectativa é que participem até 15 empresas, sendo que são permitidos até dois representantes por estabelecimento.

 

“Um dos principais benefícios do programa é ajudar a definir passos em busca da excelência na gestão. O empresário vai poder refletir sobre seus clientes, fornecedores, sociedade e colaboradores. O programa vai incentivar também que o empresário busque o processo de melhoria contínua, que ajude ele a criar, avançar e ganhar competitividade”, explica o consultor do Sebrae/PR, Lincoln Marcos Valle.

 

Foi o que aconteceu com o empresário João Bulek, sócio proprietário da Bulek Contabilidade, fundada há oito anos em Ponta Grossa. Segundo ele, a intenção, ao participar do programa em 2015, era de buscar uma visão externa da empresa e melhorar a gestão financeira e estratégica. ”Já atuávamos há alguns anos no mercado e já tínhamos algumas técnicas de gestão aplicadas, mas buscávamos avançar mais”, diz, ao citar que queriam mapear o escritório, com análises de processos internos, de qualidade do serviço prestado, entre outros. “Num segundo momento, fizemos um trabalho mais específico, no qual obtivemos um crescimento de 10% no número de clientes”, completa.

 

O empresário Daniel Wagner, gerente do Hotel Planalto, em Ponta Grossa, volta a participar do programa em 2017 com muitas expectativas. “A qualidade do programa é uma motivação para participamos novamente. A metodologia utilizada incentiva a buscarmos novas ferramentas e subsídios para melhorarmos cada vez mais”, diz, ao frisar que o trabalho de evolução é contínuo.

 

Sobre o Sebrae/PR

O Sebrae/PR – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná, criado na década de 1970, é a instituição que mais entende de pequenos negócios e possui a maior rede de atendimento do País. No Estado, conta com 6 regionais, 13 escritórios, e chega aos 399 municípios por meio de Pontos de Atendimento, Salas do Empreendedor e parceiros locais, como associações, sindicatos, cooperativas, órgãos públicos e privados. O Sebrae/PR oferece palestras, consultorias, orientações, capacitações, treinamentos, projetos e programas. Soluções com foco em ambiente de negócios, educação empreendedora, empreendedorismo e gestão, empresas de alto potencial, liderança e startups.  .


Compartilhar
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google Plus

Leia Também
Dívidas de IPVA podem ser perdoadas. Proposta é do governo

Jovem é morto a pedradas no Bairro Cascavel em Guarapuava

Promotoria de Matinhos abre investigação contra vereador

Homem Aranha tem fantasia furtada e faz apelo ao assaltante


Prefeito Cesar Silvestri Filho palestrará em evento internacional

Prefeito Cesar Silvestri Filho palestrará em evento internacional


Cristina Silvestri propõe que proprietários de bicicletas tenham número de série na NF

Cristina Silvestri propõe que proprietários de bicicletas tenham número de série na NF


Prefeito em exercício, Itacir Vezzaro acompanha inauguração de ampliação de Clínica Veterinária da Unicentro

Prefeito em exercício, Itacir Vezzaro acompanha inauguração de ampliação de Clínica Veterinária da Unicentro


Prefeito de Matinhos desabafa e chama os vereadores de bandidos

Prefeito de Matinhos desabafa e chama os vereadores de bandidos



CFW Agência de Internet